_Destaque

Nemo firma parceria com a Europamundo e acrescenta mais de 1.200 roteiros globais ao seu portifólio

A Nemo, especialista em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, acaba de anexar ao seu portifólio mais de 1.200 roteiros em mais de 60 países, com uma parceria estratégica recém firmada com a Europamundo, empresa líder na América Hispânica em circuitos pela Europa, tendo também roteiros próprios nos USA, Canadá, México, Costa Rica, Índia e Japão, com 1 mil tours diferentes e mais de 130 mil passageiros viajando por ano.

Agora, todos os representantes da Europamundo ou GSAs da América Latina poderão oferecer aos seus clientes o catálogo completo de circuitos, incluindo os mais recentes produtos e novidades que lançaram o mercado: Safety & Comfort, Travel Charter e os novos Circuitos Privatizados.

Safety & Comfort – inclui protocolos como: ocupação máxima de 50%; testes rápidos de covid-19 para motoristas e guias; distribuição de luvas, máscaras e álcool em gel para todos os passageiros; capas de proteção descartáveis nos assentos; e sistema de higienização dentro do ar-condicionado.

Travel Charter – experiência de viagem personalizada com itinerários únicos, operados em grupos pequenos, de forma privativa, para 4 a 7 pessoas que terão à sua disposição uma van e o apoio exclusivo de um guia condutor. São viagens curtas, em sua maioria regionais e pré-definidas com conceitos relacionados à gastronomia, natureza ou aventura.

Circuitos Privatizados – roteiros recomendados para grupos de amigos, familiares ou para pessoas que, devido ao seu estado de saúde, possam ser consideradas de grupo de risco.

A novidade é que esse módulo de circuitos está disponível no Price Navigator, software de reservas multiproduto da Nemo, que representa uma solução tecnológica completa que cobre os três modelos de distribuição: B2B, B2C, e B2B2C, ou seja, permite uma maior distribuição dos famosos roteiros Europamundo pelos operadores de turismo, que poderão comercializar todas as viagens por meio de outros operadores ou agências de viagens que se encontrem dentro da sua área geográfica.

“Para nós é um grande orgulho que a Europamundo, uma das maiores operadoras de circuitos da Europa, tenha escolhido a Nemo como sua fornecedora de tecnologia na América Latina, para oferecer seus produtos on-line”, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

“Precisamos de empresas sérias, líderes em seus segmentos e comprometidas em atender aos agentes de viagens e passageiros. Unimos a força e a qualidade dos circuitos Europamundo com a força de distribuição on-line do sistema da Nemo, ambos produtos de grande referência comercial para o turismo. Sem dúvida, esta aliança trará mais facilidade aos nossos usuários e passageiros, fortalecendo seu potencial de vendas com produtos e serviços de muita qualidade¨, reforça Clayton Araujo, gerente comercial da Europamundo.

Sobre a Nemo

 Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.

A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo