DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

GPS lança pacotes para Porto Seguro com foco em natureza

“Natureza em família” é o pacote que o Grupo Porto Seguro de Hotéis (GPS) acaba de lançar, para hospedagem nos meses de abril e maio. A promoção oferece 25% de desconto no valor da diária no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, e 15% no Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe, que opera no sistema all inclusive, com 16 horas de alimentação e bebidas incluídas no valor da diária, até mesmo no Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort.

Com amplas áreas verdes e cercados de uma natureza privilegiada, ambos os hotéis vão ao encontro da nova tendência no turismo, em tempos de pandemia. Pesquisas indicam que depois de meses de isolamento e incertezas, as pessoas querem viajar e recuperar o tempo perdido. Um dos efeitos sobre os viajantes foi valorizar ainda mais os benefícios do contato com a natureza e os espaços abertos.

“São ingredientes que nossos hotéis possuem de sobra. Com 62 mil metros quadrados, o Porto Seguro Praia, por exemplo, é um dos resorts com mais áreas verdes na Bahia. Com direito a coqueirais, matas virgens e inúmeras árvores de frutas nativas, sagüis e muito canto de pássaros”, afirma o gerente geral do grupo, Gilberto Teles, lembrando que Porto Seguro ostenta o título de Patrimônio Natural da Unesco. “Com essa promoção, as famílias poderão aproveitar nossas tarifas atrativas, com duas crianças free, em um resort de frente para o mar, em uma das melhores praias de Porto Seguro”, reforça o gerente comercial, Guto Jones.

Os hotéis do grupo GPS seguem os principais protocolos de biossegurança, cumprindo todas as normas e recomendações nacionais e internacionais de prevenção contra a Covid-19, de acordo com as recomendações e certificações da OMS, Ministério da Saúde, Anvisa e Secretaria Municipal de Saúde.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo