ENTIDADES DE CLASSE

Academia de Excelência Braztoa prorroga início do programa Experiências Incríveis para 25 de maio

Alteração viabilizará representatividade nacional, maior número de participantes e assegura benefícios exclusivos aos já inscritos

Atendendo a pedidos de parceiros e patrocinadores, a Academia de Excelência Braztoa anuncia a prorrogação do prazo para o início do programa Experiências Incríveis, cujas aulas acontecerão no período de 25/05 a 01/07.

Os inscritos terão acesso a três aulas bônus, ministradas pelo time de especialistas do programa, que abordarão os seguintes temas: “o novo viajante no Brasil”, “ética nas negociações” e “meios de pagamento”.

Para se inscrever no Programa, basta acessar www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias. Ainda dá para adquirir o programa completo com todos os benefícios do lote atual, como aulas bônus, selo digital e acesso a gravações.

  Sobre o Programa Experiências Incríveis

Primeiro programa da Academia de Excelência Braztoa, o Experiências Incríveis nasceu a partir de uma parceria da entidade com a Amplia Mundo, consultoria especializada em projetos internacionais, pesquisas e capacitações com o foco de aprimorar e desenvolver novas experiências turísticas no Brasil.

 Voltado a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e turismo de experiências, o programa Experiências Incríveis é focado em desenvolver o passo-a-passo para aplicação das novas perspectivas. Composto por três módulos, em um total de 25 horas de cursos online. No time de especialistas destacam-se:

 ‣ Cristiana Beltrão – convidada de honra para a aula “Inspirações e cenários futuros para negócios e produtos turísticos”. A empresária e pesquisadora dedicada à gastronomia, é sócio-fundadora do Grupo Bazzar de Alimentos. Ela também é colunista da Veja Rio.

 ‣ Lucila Nedelciu – proprietária da Raidho Viagens há mais de 30 anos, a empresária compartilhará toda sua expertise no segundo encontro, tornando pragmático o passo a passo para criar ou aprimorar experiências incríveis, com olhar do mercado.

 ‣ Para falar sobre turismo em áreas naturais, com inspirações de Brasil e Costa Rica, os convidados são Ana Báez, especialista em experiências de natureza na Costa Rica, e José Zuquim, geógrafo que atua há mais de 30 anos com turismo sustentável no Brasil e no mundo e sócio da Ambiental Viagens.

 ‣ O quarto encontro do módulo será com Nuno Nobre, empresário, consultor e professor na Universidade Lusófona, em Lisboa, que falará sobre experiências autênticas em gastronomia, com inspirações de Portugal, e com Marcelo Andrade, diretor da Transmundi Operadora.

 ‣ Carolina Sass de Haro – especialista em negócios e em tendências de hospitalidade e turismo, encerrará o 1º módulo apresentando conceitos e análises para plano de negócios para experiências em turismo. O encontro terá também a participação especial de Philipe Moura, Mestre em Relações Internacionais e Políticas Públicas pela Universidade da Califórnia e atual diretor da Mastercard.

 Em todos os encontros, a instrutora será Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo, que conta com mais de vinte anos de experiência profissional em turismo, relações internacionais, gestão e planejamento de cenários futuros.

 Sobre a Academia de Excelência Braztoa

A Academia de Excelência Braztoa, iniciativa de cursos online em turismo e hospitalidade, nasceu com o objetivo de compartilhar conhecimento e contribuir para o processo de transformação dos negócios e de destinos turísticos do Brasil.

No portifólio, cursos ágeis e pragmáticos, estruturados com base em conhecimentos de mercado. Os conteúdos são desenvolvidos a partir de melhores práticas globais, e abrangem tendências, cenários futuros, inovação, sustentabilidade, criatividade e soluções financeiramente viáveis.

 A Academia de Excelência Braztoa foi idealizada a partir de três frentes: 

 Cursos de curta duração

  1. Programas de Aprendizagem
  2. Projetos para parcerias público-privadas

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo