CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Cruzeiros anuncia novos e atualizados itinerários na Europa em 2021

Os itinerários refletem as informações mais recentes em termos de aberturas de portos e disponibilidade de atrações turísticas nos destinos visitados pelos navios

• Portos de embarque adicionais foram incluídos para todos os navios, com até 15 portos de embarque apenas nos itinerários pelo Mediterrâneo

• A Companhia espera enriquecer ainda mais esses itinerários, bem como adicionar mais destinos nas próximas semanas, assim que portos e destinos turísticos adicionais estiverem disponíveis

• Nova experiência em praia privativa foi desenvolvida para Taranto, na Puglia, exclusivamente para os hóspedes do MSC Seaside

A MSC Cruzeiros anunciou hoje itinerários novos e atualizados na Europa para o verão do hemisfério norte que se aproxima, oferecendo aos hóspedes várias opções para a próxima temporada. Os navios que oferecem esses itinerários, agora totalmente confirmados, irão operar sob o mesmo protocolo de saúde e segurança líder do setor, que tem protegido mais de 60.000 hóspedes da MSC Cruzeiros que navegaram nos navios da Companhia no Mediterrâneo desde agosto de 2020.

Gianni OnoratoCEO da MSC Cruzeiros, disse: “Hoje, temos clareza sobre quais destinos e portos europeus serão abertos inicialmente neste verão do hemisfério norte e refletimos totalmente isso em um primeiro conjunto de itinerários novos e atualizados para a próxima temporada para que os hóspedes possam reservar as suas férias conosco com toda a confiança. Toda a equipe da MSC Cruzeiros e eu estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos hóspedes que retornam e aos novos hóspedes a bordo de um dos nossos navios que estarão no mar neste verão e para lhes proporcionar férias inesquecíveis, relaxantes e, acima de tudo, seguras.

 “Além disso, estou confiante de que nas próximas semanas poderemos enriquecer ainda mais alguns desses roteiros, bem como adicionar mais navios com novos destinos, à medida que mais portos e destinos turísticos, em particular na Espanha e na França, se tornem disponíveis para receber navios e visitantes. ”

Três navios no Mediterrâneo Ocidental, com escalas na Itália e em Malta

 MSC Grandiosa inicialmente estenderá seu itinerário atual de sete noites, com escalas nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, bem como em Valeta, em Malta. Os portos espanhóis de Valência e Barcelona serão adicionados ao itinerário atual do navio assim que esses destinos confirmarem sua disponibilidade.

MSC Seaside começará a navegar no dia 1º de maio de Gênova, fazendo escala nos portos recém-introduzidos de Siracusa, na Sicília, e Taranto, na Puglia, bem como em Civitavecchia, na Itália, e em Valeta, em Malta. O itinerário do navio será então enriquecido com escala no porto de Marselha, na França, assim que sua disponibilidade for confirmada.

Em relação ao MSC Seaside, além da variedade de excursões protegidas desenvolvidas para este itinerário, a MSC Cruzeiros apresentará uma experiência especial em uma praia privativa em Taranto, exclusivamente para os hóspedes do navio. Um dia na praia é um importante programa das férias no verão, então agora os hóspedes do MSC Seaside poderão relaxar na praia próxima às águas cristalinas do Mar Jônico.

MSC Seashore fará parte da frota da MSC Cruzeiros no final de julho e se tornará seu novo navio. De 1º de agosto a 31 de outubro, ele oferecerá cruzeiros de sete noites nos portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina, bem como Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.

Três navios no Mediterrâneo Oriental, com escalas na Itália, Grécia, Croácia e Montenegro

 A MSC Cruzeiros terá três navios nesta região sempre popular para a próxima temporada de verão do hemisfério norte, oferecendo diferentes itinerários no Mediterrâneo Oriental, com portos de embarque na Itália, partindo de Trieste, Veneza e Bari, bem como de Pireu, na Grécia, e escalas em algumas das mais belas ilhas gregas, Kotor, em Montenegro, e também nos vibrantes portos de Dubrovnik e Split, na Croácia.

MSC Orchestra partirá no dia 5 de junho, oferecendo aos hóspedes embarques nos portos italianos de Veneza aos sábados, Bari aos domingos e, em seguida, escalas nas ilhas gregas de Corfu e Mykonos e em Dubrovnik, na Croácia.

MSC Splendida começará a navegar a partir de 12 de junho, com embarques em Trieste, na Itália, aos sábados, e em Bari às terças-feiras, com escalas em Dubrovnik na Croácia, Corfu, na Grécia, e em Kotor, em Montenegro.

Completando a oferta no Mediterrâneo Oriental, o MSC Magnifica partirá no dia 20 de junho, com embarque nos portos italianos de Veneza aos domingos, Bari às segundas-feiras, e Pireu às quartas-feiras, visitando a ilha grega de Mykonos e Split, na Croácia.

Norte da Europa

 Cruzeiros domésticos no Reino Unido

A partir de 20 de maio, o novo navio da Companhia, o MSC Virtuosa, fará sua temporada inaugural no Reino Unido e oferecerá minicruzeiros de Southampton para Portland, em Dorset, na Costa Jurássica. A partir de 12 de junho, ele operará cruzeiros de sete noites partindo de Southampton, com embarques em Liverpool, Greenock e também escalas em Portland e Belfast, na Irlanda do Norte. Estes cruzeiros destinam-se apenas a residentes do Reino Unido. As viagens estão abertas a hóspedes vacinados e não vacinados e todos os passageiros serão testados antes do embarque.

Alemanha, Norte da Europa

Na Alemanha, considerando a atual incerteza quanto ao momento para a reabertura dos portos locais, os navios da MSC Cruzeiros devem postergar o início da temporada de verão nos portos do país até 15 de junho.

Ao mesmo tempo, a MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaview terá seu homeport em Kiel, na Alemanha, a partir de 19 de junho, substituindo o MSC Virtuosa.

Além disso, o MSC Preziosa está planejado para partir de Hamburgo, na Alemanha, no dia 21 de junho, e o MSC Musica no dia 20 de junho, de Warnemunde, se os portos alemães estiverem abertos.

Os três navios estão planejados para realizar cruzeiros de sete e mais noites, com itinerários para os fiordes noruegueses ou para as capitais do Báltico, de acordo com o cronograma atual.

Onorato acrescentou: “Estamos extremamente orgulhosos de poder oferecer aos nossos hóspedes e agentes de viagens parceiros opções crescentes de cruzeiros para o próximo verão com uma variedade de destinos diferentes no Mediterrâneo e na Europa. Apresentaremos alguns de nossos navios mais inovadores e mais modernos da nossa frota. E para tornar ainda mais fácil e seguro para nossos hóspedes chegarem aos nossos navios, todos os nossos roteiros contarão com portos de embarque adicionais. Só no Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros oferecerá aos seus hóspedes até 15 portos de embarque.

 “Embora esses navios representem apenas uma parte inicial de nossa frota, eles incluem nossas duas recentes joias, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore, que entrarão em serviço pela primeira vez em 2021. Sua presença nesta próxima fase do retorno ao mar da nossa frota nas próximas semanas representam a nossa crença na continuidade da atratividade dos cruzeiros para o consumidor como opção de férias. É por isso que confirmamos nossos planos de novas construções para os próximos anos e esperamos um retorno gradual de nossa frota completa nos próximos meses, na temporada de inverno do hemisfério norte.

 Onorato concluiu: “Os hóspedes com vouchers para os nossos cruzeiros que foram cancelados como resultado da pandemia em terra aguardaram pacientemente por um nível de certeza sobre quais navios partirão e para onde. Tenho o prazer de dizer que agora eles podem pensar com confiança em férias incríveis no mar em um navio da MSC Cruzeiros neste verão ou na próxima temporada. ”

A MSC Cruzeiros também confirmou o cancelamento de suas viagens pelo Caribe a partir de portos nos EUA até e incluindo 30 de junho.

Os hóspedes afetados por qualquer uma das alterações serão contatados por seu agente de viagens ou pela MSC Cruzeiros.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo