Cias Aéreas

Programa de fidelidade TudoAzul reúne dicas para acumular e resgatar pontos durante a pandemia

No acúmulo, Clientes podem optar por transferir pontos de cartões de crédito e por aderir ao Clube TudoAzul, produto que funciona como uma poupança e auxilia a juntar pontos todo mês;

No resgate, troca por passagens aéreas é uma das vantagens mais conhecidas, mas existem outras opções; veja formas de aproveitá-las

São Paulo, 15 de abril de 2021 – O momento que estamos vivendo não impede o consumidor de usar e abusar das formas de juntar pontos no programa de fidelidade da Azul, o TudoAzul, aproveitar boas promoções e planejar a próxima viagem. Poucos sabem a finalidade e muitos consumidores podem estar perdendo a oportunidade de juntar e trocar pontos, por exemplo, por passagens aéreas ou pacotes de viagem.

Diferentemente do que a maioria dos consumidores acredita, os pontos acumulados não se restringem apenas à quando o Cliente viaja. Ele pode solicitar a transferência de pontos acumulados nas compras com cartão de crédito e participar de programas para ganhar pontos todos os meses.

A pontuação acumulada pode ser resgatada em passagens aéreas, pacotes de viagem e no Shopping TudoAzul, onde o Cliente encontra uma variedade de produtos que vão desde eletrônicos como smartphones e televisão, até cafeteira, itens de mesa e banho, roupas ou cupons de descontos para utilizar em supermercados e aplicativos de delivery.

“O cenário da pandemia foi positivo para quem acumula milhas. Só em 2020, nós tivemos promoções do TudoAzul que garantiam produtos nas lojas parcerias do programa com descontos de até 50%. As compras online, feitas em sua maioria no cartão de crédito, também são uma vantagem para acumular ainda mais pontos. A partir disso os resgates são infinitos. Você pode adquirir pacotes de viagens na Azul Viagens, passagem área para ser utilizada a longo prazo, celular, televisão, roupas, é uma variedade imensa. Acontece que essas vantagens passam despercebidas pelos consumidores que não tem o hábito de acumular pontos em programas de fidelidade. Pensando nisso, o TudoAzul reuniu as principais maneiras de acumular e formas de resgatar “, conta Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

E como acumular?

Uma das maneiras mais fáceis e recorrentes de se acumular pontos é o uso do cartão de crédito. E, durante o isolamento social, as compras online aumentaram e isso se torna um ótimo benefício para quem quer acumular pontos. A partir de compras em e-commerce ou lojas físicas, o Cliente reúne uma pontuação no cartão e pode, a qualquer momento, solicitar ao banco a transferência dos pontos para um programa de fidelidade como o TudoAzul.

Outra maneira de juntar pontos, no caso da Azul, é o Clube TudoAzul, um dos produtos do programa de fidelidade da Azul que funciona como uma poupança. O Cliente paga um valor mensal, a partir de 30 reais, e consegue juntas os pontos conforme a sua assinatura. O Clube ainda te dá a vantagem, após 6 meses de assinatura, de transferir milhas para outra conta TudoAzul sem pagar nenhuma taxa.

Sobre o TudoAzul

O Programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: tudoazul.com

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo