Hotéis

Privé Hotéis e Parques, em Caldas Novas (GO), traz dicas para celebrar o Dia Mundial do Café

Chef Roberto Villardo destaca como aproveitar ao máximo o sabor do grão
A presença do café nas mesas dos brasileiros não é recente. A novidade é que cada vez mais a bebida se moderniza com novas propostas e sabores. Como resultado, somente em 2020, o consumo cresceu 1,34% no Brasil, demonstrando que o café segue entre as opções mais queridas e apreciadas pela população. No Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, o chef da WAM Group, através da marca Privé Hotéis e Parques, Roberto Villardo, traz algumas dicas especiais para quem gosta da bebida. Ele também fala um pouco sobre o café da manhã e os tipos de cafés encontrados hoje na rede em Caldas Novas (GO), que podem contribuir ainda mais para uma melhor experiência durante a estadia na cidade.
Segundo ele, a primeira dica para fazer um bom café é preferir o uso da água mineral ou filtrada. “Isso colabora no resultado final, pois as adições químicas que temos na água de torneira podem mudar o sabor”, explica.
Forte ou suave? O chef lembra que não existe certo ou errado. É importante entender que cada pessoa tem a sua própria preferência e saber o gosto de quem será servido evita errar ou desagradar. “A quantidade ideal de pó pode variar de paladar para paladar. É bacana entender o ponto certo ao inserir o pó na mistura. Se o preparo não for por infusão, não deixe que a água ferva demais, pois com isso se perde oxigênio e a bebida pode perder características de sabor e aroma. E por fim, a dica mais importante: consuma o café na hora. Isso porque em média, após 20 minutos depois de pronto, o café coado já começa seu processo de oxidação”, ressalta.
Opções diferenciadas
Valorizando a gastronomia em cada detalhe, os empreendimentos do Privé Hotéis e Parques investem na variedade de acompanhamentos surpreendendo quem se hospeda em Caldas Novas (GO). Não por acaso, a bebida mais escolhida para começar o dia é sempre servida com diversos acompanhamentos. Para proporcionar uma longa programação de diversão, o cardápio preparado por Roberto Villardo traz frutas variadas, frios, pães e pão de queijo sempre frescos, embutidos como linguiça e bacon, além das omeletes e tapiocas que são opções preparadas na hora. “As sugestões energizantes incluem o cappuccino, café tradicional, o café com leite e opções feitas por máquinas que fazem o café na hora, o que mantém o frescor e sabor da bebida”, explica Roberto.
Como incentivo para quem deseja conferir as seleções servidas pelo grupo, até o dia 30 de junho de 2021, exceto feriados e eventos, o Privé Hotéis e Parques segue com a campanha “Viva a Experiência Gastronômica”.  Na promoção, você adquire a hospedagem pensão-completa pelo preço de meia-pensão, garantindo uma hospedagem com café, almoço e jantar em qualquer um dos hotéis da rede em Caldas Novas (GO).  Além de aproveitar o parque aquático do hotel escolhido, a família também terá acesso aos três melhores parques aquáticos da cidade: Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Club. Outra cortesia é o transfer gratuito para os três parques durante a estadia e direito a hospedagem para 2 crianças de até 12 anos, desde que hospedados no mesmo quarto dos adultos pagantes. Todas as regras de uso e condições da promoção estão disponíveis no site www.privehoteiseparques.com.br ou pelo 0800 620 7575
Sobre o Privé Hotéis e Parques
Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas – Goiás. Têm no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.
Denominados Privé Praias do Lago Eco Resort, Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo