_Destaque

Pollyanna Martins ex-Voetur vence Covid-19 e manda mensagem de agradecimento

O VoeNews vem primeiramente agradecer aqueles que aderiram a vaquinha virtual em favor da Pollyana Veiga, ex-funcionária da Voetur Turismo que estava internada em decorrência das complicações do Covid-19, e temos o prazer e a satisfação de comunicar que a mesma venceu essa batalha com ajuda primeiramente de Deus, os profissionais da saúde e também com as oraçoes e colaorações de familiares, amigos e colegas de profissão.

A seguir publicamos na íntegra o post da Pollyana sobre essa melhora e vitória:

“Agradeço a Deus por mais um renascimento. Foram 13 dias internada, e nesse período tive vários sentimentos, medo de morrer, medo de um vírus que não temos controle, medo de achar que não vamos vencer, e no final das contas não temos controle de nada. Sua vida pode mudar num piscar de olhos.

Vi pessoas sofrendo, querendo um pouco de ar e não achando, e implorando aos gritos que a melhor opção seria a morte. Pessoas entrando boa e indo pra UTI.

Enfim o cenário é tenso, só quem passa sabe como é grave a situação.

Deus me deu mais uma chance, sobrevivi e sabendo que sai mais forte dessa batalha.

Gostaria de abraçar cada um de vocês pelo carinho, pelas orações, pelas energias positivas….em breve iremos estarmos todos juntos.E muito feliz que sou querida por todos.

Se cuidem e cuidem dos seus,  pois a vida é o melhor presente de Deus.

Amo cada um de vocês!”

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo