23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

O Sabre apresenta uma nova vitrine para companhias aéreas, a próxima geração de compras aéreas

A implementação em fases para compradores de viagens começa com o lançamento das APIs Sabre

SOUTHLAKE, Texas – 31 de março de 2021 – Sabre (NASDAQ: SABR), a empresa líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria de viagens global, anunciou hoje o lançamento de sua nova loja de aviação, uma capacidade pioneira no setor que torna mais fácil a comparação -shop cada vez mais complexas ofertas aéreas no canal indireto.

A partir de hoje, os novos recursos da vitrine da companhia aérea estão disponíveis por meio das APIs de compras do Sabre, que os varejistas de viagens podem aproveitar para construir uma vitrine sob medida e aprimorar a experiência dos clientes. O Sabre espera lançar o novo recurso para agências de viagens por meio do Sabre Red 360 nas próximas semanas.

Com as APIs de compras do Sabre, a nova loja da companhia aérea oferece “prateleiras” digitais que organizam a amplitude e a profundidade das ofertas da companhia aérea em uma exibição lado a lado para ajudar os viajantes a fazer compras com confiança e tomar melhores decisões de compra para atender às suas necessidades pessoais. Para as companhias aéreas, a nova loja da companhia aérea oferece diferenciação e mais oportunidades de merchandising no canal indireto, com os resultados da pesquisa de voos exibindo várias ofertas de produtos para um voo individual. Para compradores de viagens, permite uma comparação eficiente de compras em várias opções de voos e ajuda os viajantes a escolher a oferta certa para eles.

“As companhias aéreas têm investido em diferenciar sua marca de várias maneiras. Embora isso crie mais opções para os viajantes, também apresenta um desafio – é fácil entender o custo, mas é mais difícil entender como será a experiência ”. disse Wade Jones, diretor de produtos da Sabre Travel Solutions. “A nova loja da companhia aérea do Sabre não apenas capacita as companhias aéreas a comercializar com eficácia seu produto exclusivo no canal indireto, mas também ajuda os compradores de viagens a comunicar o valor total da oferta.”

Por meio de um programa piloto de API para testar as novas capacidades de loja da companhia aérea, o Sabre fez parceria com várias agências, incluindo a Fareportal, a empresa de tecnologia de viagens que impulsiona a CheapOair.com e OneTravel.com e Espressamente Viaggi, parte da TravelMatic, uma empresa líder em tecnologia de viagens e rede consolidadora Na Itália. Os resultados iniciais do piloto demonstram a capacidade da nova loja da companhia aérea de oferecer um conjunto mais amplo de oportunidades de upsell com mais transparência em cada tarifa.

“Nossos clientes exigem opções combinadas com conveniência e simplicidade – nem sempre é o caso com a experiência de compra das companhias aéreas de hoje. Os consumidores querem comparar produtos e ofertas forma rápida e eficiente, assim como fazem em uma loja “, disse Werner Kunz-Cho, CEO da Fareportal, controladora das agências de viagens on-line CheapOair e Uma Viagem . “Isso é exatamente o que a nova loja da companhia aérea do Sabre oferece: ela nos permite agrupar produtos para facilitar a comparação, assim como um supermercado organiza produtos semelhantes na mesma prateleira. Em última análise, esse varejo moderno nos permite oferecer uma experiência aprimorada ao viajante que se concentra no valor da oferta. ”

“No mundo de hoje, os agentes de viagens estão sob pressão crescente para garantir que os viajantes recebam a oferta certa para eles com base em suas necessidades e preferências específicas”, disse Mimmo Cristofaro, CEO da TravelMatic. “Como resultado, exigimos uma solução que permita uma comparação rápida e fácil entre ofertas para ajudar a conduzir decisões mais informadas. A nova loja da companhia aérea do Sabre disponibiliza todo o conteúdo relevante na loja inicial e, como tal, podemos aumentar a eficiência do agente e incentivar as vendas adicionais. ”

A nova loja da companhia aérea oferece resultados iniciais de compras que incluem as linhas de produtos completas das companhias aéreas. Ele elimina a confusão causada por diferentes convenções de nomenclatura de tarifas e organiza um amplo conjunto de estoque em várias companhias aéreas para permitir uma comparação de compras aprimorada.

O lançamento da nova loja da companhia aérea é mais um passo importante na visão do Sabre de criar um novo mercado para viagens personalizadas.

###

Sobre o Sabre Corporation O
Sabre Corporation é uma empresa líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, atendendo a uma ampla gama de empresas de viagens, incluindo companhias aéreas, hoteleiros, agências de viagens e outros fornecedores. A empresa fornece soluções de varejo, distribuição e atendimento que ajudam seus clientes a operar com mais eficiência, gerar receita e oferecer experiências personalizadas aos viajantes. Por meio de seu mercado líder de viagens, o Sabre conecta fornecedores de viagens com compradores de todo o mundo. A plataforma de tecnologia do Sabre gerencia mais de US $ 260 bilhões em gastos globais com viagens anualmente. Com sede em Southlake, Texas, EUA, o Sabre atende clientes em mais de 160 países ao redor do mundo. Para obter mais informações, visite www.sabre.com .

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles