A Nemo, especializada em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, acaba de firmar parceria com a operadora FRT Internacional, e amplia as opções de produtos e serviços em âmbito global.
Com sede Orlando, a FRT International nasceu focada em oferecer qualidade de suporte, melhores negociações e preços, por meio de tenologias que facilitam e agilizam o acesso às melhores ofertas. Apesar de ser uma empresa global, possui expertise nacional, já que atua no Brasil desde 2001, já com grande reconhecimento e adesão de agências de viagens.
Com essa parceria, centenas de clientes Nemo em todo o mundo terão acesso a itens exclusivos da operadoras, como:
- Contratos diretos e tarifas especiais com hotéis em todo o mundo, inclusive no Brasil.
- Contratos e operações diretas em todo o mundo para serviços receptivos locais, passeios, guias turísticos, ingressos entre outros.
- Atuação direta e especial no Brasil, EUA e Caribe para FIT, Grupos e mais.
- Escritórios no Brasil e EUA com equipe que fala inglês, espanhol e português, dando o melhor suporte.
“Em tempos de trabalho árduo para a retomada dos negócios, o nosso principal papel é oferecer uma cartela de produtos cada vez mais ampliada, em nível global, e com tecnologia que une agilidade e atendimento personalizado. Estamos constantemente focados em oferecer ferramentas e matérias-primas diferenciadas para nossos clientes, com os melhores preços, produtos e atendimento, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.
“Com esta parceria, trazemos um reforço importante à nossa missão que, além de realizar sonhos, inspirar e transformar pessoas, é oferecer aos clientes a melhor oferta em produtos, negociação, tecnologia, operação e suporte através de nossas equipes de profissionais experientes no mercado”, completa CPO da FRT International, Fabio Timotheo.
Sobre a Nemo
Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.
Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.
A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.