Hotéis

Windsor Copa tem ação promocional “Flash Windsor” nos dias 24 e 25 de março

Ação dá descontos-relâmpago de até 40% na unidade. Hospedagem pode ser desfrutada até 28 de dezembro

Com o intuito de trazer mais benefícios para seus hóspedes, a Rede Windsor Hoteis criou a ação promocional “Flash Windsor” que, toda semana, oferece até 40% de desconto em uma de suas 16 unidades nas duas cidades. Esta semana é a vez do Windsor Copa: as reservas feitas nos dias 24 e 25 de março têm até 40% Off e concedem aos clientes a possibilidade de desfrutar da hospedagem até 28/12/2021.

Os hotéis selecionados são anunciados pelos canais da Rede (Facebook, Instagram e site), sempre às segundas e terças-feiras. O período de vendas é aberto às quartas e quintas exclusivamente no site da Windsor Hoteis (www.windsorhoteis.com). Para adquirir o desconto, o cliente precisa acessar o site, selecionar o hotel participante da promoção e inserir o código “FLASHWINDSOR”.

“Pensamos na Flash Windsor como forma de contribuir para o turismo doméstico. É um incentivo para que mais pessoas conheçam as nossas unidades aproveitando o melhor do Rio de Janeiro e Brasília, com total segurança e respeito aos protocolos da pandemia”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre  Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro -, além de duas unidades em Brasília. A Rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo