_Destaque

E-HTL lança campanha especial durante Semana do Consumidor

Promoções já estão disponíveis aos agentes parceiros da operadora no site e ficam até 19 de março

Para celebrar a Semana do Consumidor, a E-HTL Viagens Online lança uma campanha especial para agregar às vendas dos agentes de viagem. Os produtos contam com tarifas atraentes, descontos e incentivos para que os consultores façam boas vendas. A promoção já está disponível no site e é válida até 19 de março.

Entre as opções, os clientes podem antecipar as compras para viajar nas próximas férias, feriados, finais de semana ou fechar viagens corporativas. Os pacotes para viagens domésticas estão em alta durante o período de retomada do setor, além das regionais.

A E-HTL Viagens Online dispõe de um leque de produtos para montar toda a viagem, tais como hospedagem, serviços, táxi corporativo, além de oferecer a opção de incluir aéreo na montagem do pacote.

“Nossa missão é oferecer aos parceiros condições favoráveis para fecharem bons negócios. A E-HTL está em uma busca contínua para turbinar as opções e assim atender em cheio aos anseios do mercado. A Semana do Consumidor é uma boa oportunidade de garantir um ótimo desconto para as viagens futuras”, comenta Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Todas as ofertas podem ser acessadas pelos agentes de viagem no site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 75 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo