Hotéis

ABIH-RJ promove encontro com lideranças do setor privado em Petrópolis

No último sábado (13/03), representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), hoteleiros e empresários da região realizaram uma visita técnica ao Palácio Quitandinha, em Petrópolis, na serra fluminense. O encontro contou com a presença de Alfredo Lopes, presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ; Alexandre Moraes, gerente estadual da ABIH-RJ; Guilherme Lacombe, conselheiro em Petrópolis; e Renato Winter, membro da Secretaria de Desenvolvimento de Petrópolis. A reunião teve como anfitrião Anderson Bravo, gerente de operações do Sesc Quitandinha, e outros representantes da Fecomércio RJ.

Após a visita, o grupo de trabalho se reuniu para dar início ao projeto de elaboração do calendário anual de eventos para o equipamento turístico da Cidade Imperial. Depois da definição do calendário, a próxima etapa será levá-lo ao conhecimento dos órgãos públicos competentes para o suporte necessário a sua concretização.

Ao final da reunião, foi firmado o compromisso de trazer melhorias em prol da restruturação do turismo local. O Palácio Quitandinha será a referência e o ponto inicial de uma nova era para promoções e eventos, trazendo melhorias que se multiplicarão para todo o município de Petrópolis, fazendo com que se eleve o turismo para um patamar de excelência.

A reunião cumpriu todos os protocolos de higiene e segurança de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel, e distanciamento social.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo