Hotéis

WAM Hotéis e Resorts lança campanha promocional para hospedagem em Campos do Jordão (SP)

Para quem deseja conhecer a cidade considerada a suíça brasileira, este é o momento de aproveitar para adquirir pacotes com excelentes preços, que poderão ser utilizados até 31 de maio

 

A WAM Hotéis e Resorts preparou uma promoção imperdível para quem deseja conhecer a cidade de Campos do Jordão, localizada no interior de São Paulo e conhecida como a suíça brasileira. As condições de especiais contemplam opções de hospedagem nos hotéis Blue Mountain Resort & Spa e Pousada Là-Bas e são válidas para compras realizadas até o dia 31 de maio, data limite para utilização do pacote. Para que os momentos de descanso sejam cercados de segurança, ambos os hotéis seguem o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

Para quem prefere acomodações mais luxuosas, a dica é se hospedar no Blue Mountain Resort & Spa, que conta com classificação cinco estrelas. O resort está promovendo a campanha “Campos do Jordão no azul”, onde reservando quatro noites, os clientes pagarão pelas três primeiras noites e receberão a quarta como cortesia. A promoção conta com pacotes a partir de 10 x de R$ 48 (valor para o casal) sem juros, além de cortesia para duas crianças de até 12 anos e café da manhã.

Outra opção de hospedagem na cidade, com um excelente custo-benefício, é a Pousada Là-Bas, que também está oferecendo um desconto especial. Com pacotes de hospedagem a partir de 10 x de R$ 30,90 (valor para o casal) sem juros, a promoção ainda contempla cortesia para duas crianças de até 12 anos e café da manhã.

Todos os flats da Pousada Là-Bas contam com vista para um vale repleto de natureza a ser contemplado a qualquer hora do dia. Além disso, as acomodações possuem sala, quarto, banheiro e cozinha completa, com fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios. A localização fica a cerca de 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão (SP).

O Blue Mountain Resort & Spa é uma opção de estadia para quem gosta de muito luxo e do clima ameno da cidade de Campos do Jordão. A sacada desse empreendimento é de tirar o fôlego tanto pela vista, de pontos altos da cidade, como a Pedra do Baú, vilas Capivari, Jaguaribe e Abernéssia e a linda região do Horto Florestal. No quesito ambientação, a sacada oferece sofisticação e amplitude em apartamentos com espaços que variam de 44 metros quadrados até 258 metros quadrados de área. Destaque para as suítes com lareira e banheira de hidromassagem, além de apartamentos duplex para receber toda a família.  Entre os recursos comuns a todos os apartamentos estão portas com vedação acústica, TVs de LCD que variam de 32 até 52 polegadas, wi-fi, ar-condicionado, frigobar, toalheiro térmico, telefone, secador de cabelo, espelho pantográfico, cofre e muitos outros.

 

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.

 

Serviço

Blue Mountain Resort & Spa  

Rua Dr. José Mestres, 2.145 – Jardim do Embaixador – Campos do Jordão SP

Site: bluemountainresortspa.com.br

Insta: @bluemountainresortspa

Facebook: www.facebook.com/bluemountainresortspa

 

Pousada Là-Bas 

Rua Professor José Paulo, nº160, Vila Capivari – Campos do Jordão  SP

Site: www.labas.com.br

Insta: @pousadalabas

Facebook: www.facebook.com/pousadalabas

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo