_Destaque

Privé Hotéis e Parques anuncia contratação de Pâmela Feres

Com expertise em marketing, vendas e mercado imobiliário ela soma ao time como nova gerente de marketing da marca
A WAM GROUP, através da marca, Privé Hotéis e Parques, referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas (GO), anuncia mais uma grande contratação. Desta vez, soma-se ao time como gerente de marketing da marca, a executiva Pâmela Feres. Pós-graduada em gestão de negócios pela ESPM e com especialização pela University of La Verne (EUA), já atuou com marketing e vendas, além de possuir vasta experiência no mercado imobiliário.
Pâmela já esteve à frente da gerência de marketing de grandes marcas e também da coordenação de marketing do Mega Polo Moda Goiânia.
A nova gerente de marketing se diz movida a desafios. “Estar à frente dessa gestão me trouxe um novo ânimo. Ainda mais se tratando de uma empresa tão tradicional e consolidada no mercado. Quero contribuir por meio das minhas experiências e dos meus conhecimentos na área do neuromarketing, comportamento humano e da transformação digital. O marketing precisa ser direcionado para pessoas e suas experiências conectando a empresa com o desejo de seu público”, reflete Pâmela.
Pâmela enxerga que esta nova fase chega para multiplicar as boas práticas e modernizar ainda mais o setor. “Estamos em um momento mundial de digitalização de processos e aqui não será diferente. Estamos investindo em inovação tecnológica para melhorar cada dia mais nossa experiência digital com o consumidor interno, externo e parceiros”, explica.
Sobre o Privé Hotéis e Parques
Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas – Goiás. Têm no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.
Denominados Privé Praias do Lago Eco Resort, Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo