_Destaque

Hotéis Rio lança “Fast Learn” de cursos à distância

Aulas contam com carga horária mínima de 2 horas e certificação ao final

Para tornar o profissional da hotelaria ainda mais competitivo frente às constantes mudanças no mercado de trabalho, o Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) criou o programa “Fast Learn”. O projeto é voltado para quem deseja ficar por dentro das atualizações da área, de forma rápida, em ambiente online e custo acessível.

O primeiro curso a ser disponibilizado será “Trabalho Home office”, no dia 11 de março, em que o aluno aprenderá sobre a legislação vigente, adequação às leis e sindicatos; definição de teletrabalho na empresa; direitos e deveres do trabalhador; e documentação legal da empresa e do empregado. Entre os demais cursos oferecidos estão “Reforma trabalhista e sua aplicabilidade no dia a dia”, “Recrutamento à distância – Modelos alternativos de apoio” e “Gestão, confiança e responsabilidade”.

As aulas do “Fast Learn” serão transmitidas via plataforma online, sempre às 19h, e contarão com carga horária mínima de 2 horas e certificado após a conclusão. O investimento é a partir de R$ 50 e os cursos são destinados aos colaboradores de hotéis associados, estudantes e profissionais do trade. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site www.hoteisrio.com.br/fastlearn

“O programa de ensino à distância é uma excelente oportunidade para o profissional da hotelaria que não dispõe de tanto tempo, mas deseja se aprimorar para acompanhar as inovações do setor e as mudanças na legislação”, ressalta Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo