_Destaque

Rio Ecoesporte oferece atividades de voo livre

A quarentena deixou muita gente com sentimento de prisão e, com a flexibilização, muitos têm buscado atividades ao ar livre, e por que não vivenciar algo novo e diferente, como voar. Pensando nisso, a Rio Ecoesporte, retoma com a oferta de serviços de voo livre, na rampa mais famosa do Rio de Janeiro, na Pedra da Gávea. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h, conforme condições climáticas. Informações podem ser obtidas pelo tel. 21.99742.9191

Com alguns parques ainda fechados e com os cuidados de prevenção ao novo Covid-19, é preciso marcar previamente. E, dentre as normas de restrições, a orientação é usar máscara, higienizar com álcool, além de aferir a temperatura. A quantidade de pilotos e passageiros na rampa de voo foi diminuída, para evitar aglomeração.

Marinho, responsável pelos voos, conta que a procura pelo voo duplo continua, a retomada iniciou com tímida procura do público interno, mas, ele tem visto que aos poucos a procura está aumentando.

“Buscamos sempre trabalhar em primeiro lugar, com total segurança e em grande sintonia para atendermos da melhor forma nossos clientes. Que as pessoas possam aproveitar este momento para viver algo novo”, comenta o profissional de voo.

Para o professor e empresário Sérgio Tavares, da Rio Ecoesporte, é sempre importante diversificar os serviços. E sua aposta é no turismo de aventura, natureza e também nos esportes. “A Rio Ecoesporte busca sempre trazer aos seus clientes experiências de bem estar e lazer. Que a oferta do voo livre possa conquistar ainda mais corajosos, ávidos pela vontade de se sentir livre”, conta.

Serviço:

Rio Ecoesporte oferece atividades de voo livre

Data: de segunda a domingo

Horário: das 8h30 às 16h (Conforme clima)

Telefone: 21.99742.9191

Reservas também pelo email: receptivo@rioecoesporte.com.br

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo