_Destaque

Jamaica terá festival de Jazz e Blues para arredar fundos aos trabalhadores da indústria

KINGSTON, JAMAICA – 17 de fevereiro de 2021 – Os organizadores do Jamaica Jazz & Blues Festival incluíram um componente de caridade ao evento deste ano e buscam arrecadar fundos para os profissionais da indústria afetados durante a pandemia. Como o show será gratuito, os amantes da música só precisam se conectar para assistir às apresentações online pelo site oficial www.jamaicajazzandblues.com. Lá, eles também serão incentivados a fazer doações. Patrocinado pelo Escritório de Turismo da Jamaica (JTB), o festival virtual será realizado de 4 a 6 de março de 2021 sob o tema Bringing Back the Magic (Trazendo a Magia de Volta). O foco será o compartilhamento da rica música, cultura e paixão que os fãs do Jamaica Jazz and Blues Festival já conhecem.

“Temos a honra de dar as boas-vindas novamente ao Jamaica Jazz and Blues Festival e elogiar os seus organizadores por terem tido a ideia de adicionar um elemento de caridade”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Nos últimos anos, esta foi uma grande atração para os turistas que buscavam entretenimento de qualidade no destino. E embora a edição deste ano seja virtual, acreditamos que servirá como precursora do que podemos esperar em 2022, quando os amantes da música poderão se juntar a nós novamente para uma experiência presencial”.

A intenção dos organizadores é destacar com o ano vivido pela indústria foi desafiador e pedir o apoio do público aos trabalhadores afetados. As doações individuais e corporativas poderão ser feitas durante a transmissão. O evento retorna ao calendário do entretenimento após uma pausa de cinco anos. Na programação estão o cantor vencedor do Grammy Jon Secada e mais uma série de grandes artistas jamaicanos como Richie Stephens, Lila Iké, Tessellated, Jah9 e Mortimer.

Seis performances vencedoras da Competição BandQuest, que destaca os principais talentos locais no festival, irão ao palco virtual na noite de abertura. As bandas locais incluem Iron Kyte, Roots Percussionist, Rayven Amani, Ketura, Ken Ellis e 8. Todos foram selecionados pela escolha do público.

Ao longo dos anos, o Jamaica Jazz & Blues Festival atraiu uma grande variedade de artistas locais e internacionais importantes, incluindo Ziggy Marley and The Melody Makers, Ernie Ranglin, Celine Dion, Mariah Carey, Michael Bolton, Kenny G, Mary J. Blige e Billy Ocean, só para citar alguns exemplos

Para saber mais sobre a Jamaica, acesse www.visitjamaica.com

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) fundado em 1955, é a agência nacional de turismo do destino, com sede na capital Kingston. A JTB também possui escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Além de escritórios de representação em Berlim, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai, Tóquio e Paris. Em 2020 o JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo do Caribe pelo World Travel Awards (WTA) pelo décimo terceiro ano consecutivo e a Jamaica foi eleita o Melhor Destino do Caribe pelo décimo quinto ano consecutivo, bem como o Melhor Destino de Spa Destination e Melhor Destino de MICE do Caribe. Além disso, recebeu os prêmios WTA como o melhor Destino para Casamentos do mundo, Melhor Destino para Cruzeiros e Destino para famílias. A ilha ganhou ainda três prêmios de ouro no 2020 Travvy Awards, incluindo Melhor Destino Culinário, Caribe / Bahamas; Melhor Escritório de Turismo e Melhor Escritório de Turismo, Caribe / Bahamas. A Pacific Area Travel Writers Association (PATWA) nomeou a Jamaica como o Destino do Ano de 2020 para o Turismo Sustentável. Em 2019, o TripAdvisor® classificou como o Destino nº 1 no Caribe e nº14 entre os Melhores Destinos do Mundo. A Jamaica abriga algumas das melhores acomodações, atrações e provedores de serviços do mundo, que continuam a receber grande reconhecimento global.

Para obter detalhes sobre eventos futuros, atrações e acomodações, visite o site da JTB: https://www.visitjamaica.com/portuguese/ ou entre em contato com o Jamaica Tourist Office em 1-800-JAMAICA (1- 800-526-2422). Siga o JTB no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest y YouTube. Leia o blog do Escritório de Turismo da Jamaica em: www.islandbuzzjamaica.com.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo