_Destaque

Hotel Fazenda Vale dos Gansos retoma as atividades e é uma ótima opção para quem busca diversão a menos de 1 hora de São Paulo

O Hotel Fazenda Vale dos Gansos em Mairiporã reabriu em dezembro após 9 meses fechado devido a pandemia.

Com uma excelente localização, o hotel está sendo muito procurado por famílias que querem descansar e se divertir próximo a São Paulo.

Contamos com piscina adulto e infantil piscina aquecida, jacuzzi, trilhas, mini fazendinha, pedalinhos, quadra de futebol, quadra de vôlei, lago para pesca, apartamentos para até 5 pessoas; conta Keiti Megumi Yshii, proprietária do hotel.

Devido a pandemia, diversas famílias abdicaram de viajar, o que após flexibilização das fases em São Paulo, trouxe uma demanda de diversos públicos na busca por viagens curtas.

No Vale dos Gansos, devido ao leque de opções para crianças e adultos e ainda com a recreação; os pais podem descansar e usufruir das atrações, enquanto as crianças se divertem nas atividades com nossas recreacionistas. É importante ressaltar que estamos seguindo todos protocolos de segurança, limpeza e higienização complementa Yshii.

Para cotações e reservas, entrar em contato pelo whats: (11)94497-6612 ou fone fixo: (11)
4484-2734 / 4484-2733.

Sobre o Vale dos Gansos:

Localizado em terra Preta, Mairiporã, o Hotel possui 72 apartamentos (todos com ar condicionado, frigobar, TV, telefone), salão para eventos que comporta até 800 pessoas, estacionamento, sala kids, playground, lago para pesca, pedalinhos, quadra de futebol, quadra de vôlei, piscina adulto e infantil, piscina aquecida, jacuzzi, academia ao ar livre, salão de jogos, bar social, trilhas, equipe de recreação e pensão completa.

Siga as Redes Sociais:
Siga o Hotel Fazenda Vale dos Gansos no instagram (@valedosgansos) e no facebook:
https://www.(fb.com/valedosgansos)

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo