_Destaque

E-HTL amplia portfólio e lança novidade “Monte seu pacote com Bloqueio Aéreo”

Operadora aumenta opções para viagens em 2021 e oferece serviço, partindo de São Paulo, para os principais destinos do Nordeste

De olho nas viagens de 2021, a E-HTL Viagens Online amplia a gama de produtos e lança a opção de montar o pacote com bloqueios aéreos. A novidade já está disponível no site da operadora e conta com bloqueios para vários destinos do Nordeste, partindo de São Paulo.

“A ação faz parte da estratégia de ampliar nossos produtos e oferecer ainda mais aos agentes de viagem na hora de finalizar uma compra. A ideia é aumentar nossa lista de produtos e serviços ao longo de 2021 e, assim, seguir firme e de acordo com a tendência de retomada do mercado”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Os bloqueios aéreos incluem os mais procurados destinos da Região Nordeste, como Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Seguro e Natal, partindo de São Paulo (Congonhas) e Guarulhos. Os embarques são em maio (para o feriado de Corpus Christi) e julho (para as férias).

Os agentes podem agregar aos bloqueios diversas opções para completar a viagem, como hotelaria, serviços (transfers e passeios) e locação de carro. A E-HTL é uma operadora completa com hotelaria nacional e internacional, serviços, ingressos, monte seu pacote com aéreo, locação de veículos, seguro viagem, táxi executivo, entre outros.

Para saber mais detalhes sobre as novidades da E-HTL para o ano, os agentes podem acessar o site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 75 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo