Hotéis

Viva a alegria de fevereiro em família

Privé Hotéis e Parques anuncia condições especiais para curtir Caldas Novas em fevereiro

 

Se a proposta é aproveitar o mês de fevereiro para momentos de descanso, o Privé Hotéis e Parques preparou uma promoção especial. Com exceção do feriado de Carnaval, durante esse mês os hotéis da rede estarão com diárias promocionais. As opções de hospedagem incluem valores a partir de 10x de 14,85 por adulto. A compra ainda garante cortesia para até 2 crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes. A oferta é válida exclusivamente para check in em fevereiro, exceto entre os dias de 13 a 15 (Carnaval), mediante disponibilidade e taxa de ocupação.

Além do valor atrativo, a promoção também oferece café da manhã e dá acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube – no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. Outra novidade é o transfer exclusivo para deslocamento do hotel aos parques e dos parques para o hotel, de acordo com os horários disponíveis.

As regras de uso da promoção e canais de compra estão disponíveis no site www.privehoteiseparques.com.br ou pela central de reservas 0800 620 7575.

 

Sobre o Privé Hotéis e Parques

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas – Goiás. Têm no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

Denominados Privé Praias do Lago Eco Resort, Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

 

Serviço

Site: www.privehoteiseparques.com.br

Atendimento: 0800 620 7575

E-mail: reservas@grupoprive.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo