DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Oitava edição da Jamaica Bridal Expo traz novidades em casamentos e lua de mel

Os maiores experts em casamento e lua de mel do destino mostram tendências para casais e planejadores

Na próxima quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021, a ilha sedia a 8ª edição da Jamaica Bridal Expo. Esta é a primeira vez que o principal evento de casamento e lua de mel do destino será realizado virtualmente. A feira reúne os melhores profissionais do ramo em um encontro anual para quem quer explorar uma infinidade de ofertas disponíveis para planejar bodas e núpcias memoráveis na Jamaica.

“Nos últimos 11 meses, vimos a indústria mudar drasticamente”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Casais no mundo inteiro adiaram ou precisaram reinventar seus planos de casamento. Os hotéis e resorts usaram esse período para renovar as ofertas.  E uma das principais tendências que observamos são de noivos que optaram por cerimônias menores e mais íntimas. Mas o que permanece inalterado é o desejo por um local deslumbrante e inesquecível com serviços excepcionais, atenção e sofisticação em cada detalhe”, concluiu.

O evento deste ano conta com uma série impressionante de especialistas em casamento e lua de mel, proporcionando a oportunidade de ficar por dentro das últimas tendências e ganhar novas perspectivas sobre as mais recentes ofertas em bodas e núpcias na Jamaica. Cada produto garante uma experiência inigualável para os noivos e seus convidados.

As sessões temáticas da Jamaica Bridal Expo incluem:

 

Destination Wedding

Palestrante: Angella Bennett, Diretora Regional do Escritório de Turismo da Jamaica para o Canadá

 

Tendências de Casamento em 2021

Palestrantes: Tracey Manailescu e Danielle Andrews, Co-Fundadoras  do The Wedding Planners Institute Canadá

 

Deixe o Amor Brilhar

Palestrante: Dra. Paulette Hossmon, Diretora-Gerente da Tai Flora Luxe 

 

Como fazer Reservas Online em 2021 

Palestrante: Veronica Fazio, Editora-Chefe da revista The Wedding Planner Lifestyle 

 

Criando Memórias em Seu Dia Especial 

Palestrante: Michelle Sohan, Proprietária/Fundadora da Bakery Treatz

 

O Guia do Especialista para Vender Casamentos e Lua de Mel na Jamaica 

Palestrante: Thomas Curtin, Sócio da Honeymoons.com e Orientador Especial de Viagens na revista Bridal Guide 

 

O Amor Não Foi Cancelado

Palestrante: Marsha Ann Donaldson Brown, Diretora de Casamentos & Romance na rede Sandals Resorts International

Com uma variedade de experiências únicas para cada estilo e tamanho de orçamento, a Jamaica continua sendo líder em destination wedding no Caribe. Em dezembro de 2020, o World Travel Awards elegeu a ilha como “Melhor Destino do Mundo para Casamentos” pelo segundo ano consecutivo.

 

Para mais informações sobre a Jamaica Bridal Expo acesse: www.jamaicabridalexpo.com

Para mais informações sobre Casamentos & Lua de Mel na Jamaica visite: https://www.visitjamaica.com/weddings-and-honeymoons/ 

 

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica 

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) fundado em 1955, é a agência nacional de turismo do destino, com sede na capital Kingston. A JTB também possui escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Além de escritórios de representação em Berlim, Barcelona, ​​Roma, Amsterdã e Mumbai, Tóquio e Paris.

Em 2020 o JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo do Caribe pelo World Travel Awards (WTA) pelo décimo terceiro ano consecutivo e a Jamaica foi eleita o Melhor Destino do Caribe pelo décimo quinto ano consecutivo, bem como o Melhor Destino de Spa Destination e Melhor Destino de MICE do Caribe. Além disso, recebeu os prêmios WTA como o melhor Destino para Casamentos do mundo, Melhor Destino para Cruzeiros e Destino para famílias.

A ilha ganhou ainda três prêmios de ouro no 2020 Travvy Awards, incluindo Melhor Destino Culinário, Caribe / Bahamas; Melhor Escritório de Turismo e Melhor Escritório de Turismo, Caribe / Bahamas. A Pacific Area Travel Writers Association (PATWA) nomeou a Jamaica como o Destino do Ano de 2020 para o Turismo Sustentável. Em 2019, o TripAdvisor® classificou como o Destino nº 1 no Caribe e nº14 entre os Melhores Destinos do Mundo. A Jamaica abriga algumas das melhores acomodações, atrações e provedores de serviços do mundo, que continuam a receber grande reconhecimento global.

Para obter detalhes sobre eventos futuros, atrações e acomodações, visite o site da JTB: https://www.visitjamaica.com/portuguese/ ou entre em contato com o Jamaica Tourist Office em 1-800-JAMAICA (1- 800-526-2422). Siga o JTB no  Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest y YouTube. Leia o blog do Escritório de Turismo da Jamaica em: www.islandbuzzjamaica.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo