Hotéis

Hotel na praia da Jureia, em São Sebastião, tem pacotes de fim de semana para casal a partir de R$ 1.296

Com bicicletas gratuitas para passeios e conceito pet friendly, hotel conquista famílias e casais

Em fevereiro, uma ótima opção para aproveitar o verão é se hospedar no Beach Hotel Jureias-Amarras, situado a poucos metros da praia da Jureia, em São Sebastião (SP). Lá, é possível encontrar pacotes para o mês de fevereiro, de sexta a domingo, com preços a partir de R$ 1.296 o casal com café da manhã incluído. Exceto feriados.

O Beach Hotel Jureia-Amarras é o lugar ideal para quem deseja passar uns dias deliciosos. O hotel fica situado em meio a uma linda paisagem de águas cristalinas e areias brancas, emoldurada por dois morros cobertos pela vegetação nativa da Mata Atlântica.  É permitida a entrada de pets e também há bicicletas à disposição dos hóspedes para passear e apreciar a beleza da natureza. O serviço é gratuito.

O hotel oferece 27 apartamentos divididos em três categorias diferentes. E todas as acomodações são equipadas com frigobar, ar condicionado, telefone e tv. Há também opções de apartamentos conjugados para famílias.

Para quem procura lazer e diversão, o hotel oferece piscina e jacuzzi. E, nas dependências do hotel, é possível encontrar um restaurante com deliciosos petiscos, pratos principais e sanduíches.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, todos em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro. Para mais informações e reservas, www.beachhoteis.com.br

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo