_Destaque

Angra dos Reis é destino perfeito para explorar a fauna e a flora

Passeio de lancha privativa atrai turistas para Angra dos Reis e Easy Travel Shop aposta no novo produto

 

São 365 ilhas belíssimas que compõem esse destino maravilhoso no Rio de Janeiro, a cidade de Angra dos Reis. Localizada no litoral sul do estado, a cidade encanta os viajantes com praias de águas cristalinas e o cenário paradisíaco, de tirar o fôlego.

“O destino tem grande procura pelos turistas e vem crescendo nos últimos meses pela diversidade na opção de lazer e entretenimento, principalmente pela riqueza natural. Temos experiências muito interessantes para desfrutar a região”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos da Easy Travel Shop (ETS) – plataforma de turismo que oferta experiências de viagens, nacionais e internacionais.

O mais novo produto da ETS é o passeio de lancha privativa, um atrativo que enriquece o roteiro da viagem. “O visual é espetacular. A região conta com a riqueza da fauna e da flora distribuída pelas ilhas, não sendo raro o encontro com golfinhos, tartarugas e peixes de diversas espécies”, conta Bárbara.

Segundo a executiva, esse atrativo também está crescendo na procura pelos viajantes por ser uma opção ao ar livre, em que reúne poucas pessoas. “Fechamos a lancha para a família. Muitos procuram pelas vantagens do produto em ter um local a céu aberto, que não tem o problema da aglomeração e cumpre todos os protocolos de segurança”, diz Bárbara.

No pacote, o turista conta com paradas estratégicas para fotos e mergulho, com duração de cinco horas. Além disso, o passeio conta com uma parada para o almoço em restaurante a beira mar (não incluso no pacote). O pacote sai a partir de 10 X R$ 109,30 para quatro pessoas.

 

Sobre a Easy Travel Shop

A ETS é uma plataforma inteligente que fideliza o cliente final com o intermediário de vendas e os destinos turísticos. Entre os diferenciais da ferramenta estão o planejamento da viagem a partir dos atrativos e opções de lazer locais, que une comunicação e usabilidade entre o consumidor final, o afiliado e o receptivo.

A Easy Travel Shop permite ao usuário a consulta e a aquisição de passeios e serviços, apostando em combos que permitem uma melhor organização do passageiro no leque de opções que um destino pode oferecer, nacional ou internacional.

Mais informações, entre no site: www.easytravelshop.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo