Hotéis

Hotel Nacional celebra Copa Libertadores da América com promoção especial para torcedores

Ainda da tempo de aproveitar a tarifa promocional conta com 10% de desconto na hospedagem e café da manhã incluso

 

Os apaixonados por futebol dos estados próximos ao Rio de Janeiro como, São Paulo e Minas Gerais, têm mais um motivo para comemorar. O Hotel Nacional preparou uma ação especial para quem virá assistir a final da Copa Libertadores da América, que será disputada pelos times Santos Futebol Clube e Palmeiras no estádio do Maracanã, dia 30 de janeiro. A tarifa promocional, que está com desconto de 10% na hospedagem, sai com valor a partir de 10 x de R$ 60 para acomodação em apartamento Duplo Luxo 1 e ainda conta com café da manhã incluso.

O valor diferenciado é para hospedagem entre os dias 29 a 31 de janeiro e para compras efetuadas até o dia 29 de janeiro. Para ter acesso ao regulamento, compra e mais informações sobre a promoção, confira no site www.hotelnacionalriodejaneiro.com ou pela central de reservas no 0800 620 7575.

A Copa Libertadores da América acontece desde 1960 e é conhecida por ser a mais importante competição de clubes de futebol da América do Sul e uma das mais prestigiadas do mundo. O torneio é almejado por todos os times sul-americanos, pois garante uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa. O campeão da Copa Libertadores também disputa a Recopa Sul-Americana.

A Libertadores, como é popularmente conhecida, é organizada anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol ou CSF) e conta com a participação de equipes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

 

Sobre Hotel Nacional

Fundado em 1972, pelo empresário José Tjurs, o local é uma referência no seu segmento e um ícone da cidade do Rio de Janeiro. Em 2019, o Hotel Nacional foi reinaugurado em grande estilo pelo grupo WAM Hotéis e Resorts. As obras de repaginação pelas quais o hotel passou primam pelo conforto e itens de diversão para a família, atendendo a um público cada dia mais exigente.  Hoje, o Hotel Nacional é considerado o mais moderno da América Latina e um dos mais importantes hotéis da cidade do Rio de Janeiro.

 

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.

 

Serviço

Hotel Nacional – Rio de Janeiro

Site: www.hotelnacionalriodejaneiro.com

Insta: @hotelnacionalrio

Facebook: www.facebook.com/hotelnacionalrio

Central de reservas: 0800 620 7575

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo