GOVERNO

Secretário de Turismo de João Pessoa recebe diretoria do Convention Bureau de João Pessoa

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, deu continuidade a agenda de reuniões com representantes das entidades que atuam no turismo. Nesta terça-feira (19), ele recebeu a visita do presidente do Convention de João Pessoa, Marcus Abrantes, e de Cláudio Filho, vice-presidente, para discutir uma série de ações que serão desenvolvidas em parceria. Na oportunidade, foi discutida uma pauta de ações que serão promovidas em parceria no trabalho de capacitação e captar mais eventos para a capital paraibana. A reunião teve a participação do secretário ajunto, Ferdinando Lucena.

O secretário disse que irá analisar com o prefeito Cícero Lucena e a Secretaria do Tesouro Municipal o Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal, de autoria do vereador Lucas de Brito, que reduz a incidência de ISS (Imposto Sobre Serviços) para empresas que atuam no segmento de eventos na capital paraibana, de 5% para 2%. O projeto foi aprovado no dia 02 de dezembro de 2020.

Outro ponto consensual foi a parceria selada para produzir uma comunicação integrada, que irá mostrar todo o potencial que João Pessoa tem para também sediar eventos de grande porte. Nesse sentido, esse trabalho será ampliado para atrair eventos corporativos, que irão abastecer outras estruturas de evento, a exemplo da rede hoteleira, conforme pontuou Marcus Abrantes.

Com a paralisação da realização dos eventos em meio à pandemia, a maioria deles foi adiada para serem promovidos no segundo semestre de 2021 e início do próximo ano. Porém, mesmo com a pandemia, segundo Daniel Rodrigues, é imperativo que a promoção da cidade seja um diferencial para atrair mais e novos eventos.  

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo