_Destaque

Rede Nord inaugura primeiro hotel fora da Paraíba no dia 2 de fevereiro

Juazeiro do Norte, no Ceará, será a primeira cidade do projeto de expansão desenvolvido pela Rede Nord fora da Paraíba. A inauguração da unidade do Nord Luxxor Juazeiro está marcada para o dia 02 de fevereiro e o empreendimento chega com uma série de diferenciais, apostando no público corporativo. A cidade tem uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas e é considerada o maior polo econômico da região do Cariri, sendo ainda o terceiro maior polo calçadista do Brasil. Conta ainda com voos operados pela Gol e Azul Linhas Aéreas.

O empreendimento no Ceará contará com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de Praça de Alimentação e teatro. 

Seguindo a política de apoiar a cultura, a Nord também terá como um de seus atrativos a abertura da Galeria de Artes do Cariri, um espaço exclusivo para exposição dos trabalhos dos artistas da terra. Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o espaço foi criado para dar a oportunidade ao artesão local poder expor seus trabalhos para turistas, estudantes e a comunidade em geral.

Além da cultura do cordel, a galeria irá expor trabalhos como pratos de barro pintados à mão, mini esculturas de casas de taipas, quadros, esculturas, cordéis, retratando toda a imensa riqueza de toda a região do Cariri nordestino. As obras terão assinaturas de artistas como Cícero Ferreiro, Francisco Graciano, entre outros.

Patrícia Cantalice disse que a rede está investindo em um dos mercados mais promissores do interior do Nordeste, abrindo cerca de 50 vagas de empregos diretos na cidade. Com mais essa unidade, a Nord passa a contar com empreendimentos, em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo