A New Age Operadora comunicou ao mercado nesta data que suas atividades serão encerradas, de forma tranquilizadora para clientes, parceiros e fornecedores a empresa informou que honrará todos os seus compromissos, veja abaixo o comunicado na íntegra.
C O M U N I C A D O N E W A G E O P E R A T O R
A New Age ao longo de seus 33 anos, sempre teve muito êxito, respeito e reconhecimento junto aos seus clientes, fornecedores, colaboradores e amigos. No entanto, devido ao grande impacto causado pela pandemia nas nossas operações e na economia em geral, tomamos a difícil decisão de encerrarmos as nossas atividades.
Queremos deixar todos nossos clientes, fornecedores e colaboradores muito tranquilos pois faremos um fechamento gradual e organizado nos próximos 6 meses, de forma que honraremos com todos nossos compromissos.
Continuaremos operando todas as reservas existentes com embarque até 31/07/21. As reservas para embarque após essa data, assim como os grupos, serão analisados caso a caso, sempre com o compromisso de que daremos o melhor encaminhamento.
A partir de hoje, 18/01/21, não aceitaremos novas reservas. Todas as cartas de crédito que não forem utilizadas até 31/07/21 poderão ter seu reembolso realizado mediante solicitação e de acordo com as regras aplicáveis.
Os reembolsos já solicitados referentes à parte aérea e/ou terrestre não sofrerão nenhuma alteração e serão realizados conforme já tratados.
Todos os casos pendentes poderão ser tratados com nossas consultoras.
Aproveitamos para informar que a equipe estará à disposição, com horário de atendimento normal até 10/03/21. Após essa data, teremos um contato via e-mail para casos que exigirem alguma gestão da nossa parte.
Nossas ferramentas tecnológicas como o Reservaqui e Newlink serão desativadas nos próximos dias.
Carla Davidovich, diretora geral da New Age, comenta: “Sou muito grata pelos 33 anos de trabalho dentro de uma empresa com uma equipe fantástica, competente e que sempre teve muita paixão pelo que fez, trabalhando de forma ética e transparente.
Aproveito para agradecer toda a nossa equipe e meus queridos sócios, Marcelo, Ingrid e Isabel que sempre trabalharam com muito afinco e dedicação. Foi este trabalho de equipe tão harmonioso, que possibilitou a New Age realizar sonhos de inúmeros passageiros e amigos, embarcados ao longo destes anos”.
Ingrid Davidovich, diretora de marketing enfatiza: “Tenho muito orgulho do nosso trabalho ao longo destes anos, tendo proporcionado experiências incríveis para nossos passageiros, bem como ter realizado vários projetos sociais e ambientais, apoiando comunidades e pessoas que engrandeceram nossa jornada”.
Isabel Indolfo, diretora da filial de São Jose do Rio Preto agradece: “São inúmeras histórias, parcerias, Road Shows, treinamentos e troca de aprendizado com a equipe, as agências de viagens e fornecedores que certamente contribuíram para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal”.
Marcelo Cusnir, diretor financeiro acrescenta: “Diante de um cenário tão conturbado, estou tranquilo e satisfeito em podermos honrar com todos os nossos compromissos como sempre fizemos ao longo destes 33 anos”.
Seguem abaixo nossos contatos para atendimento até 10/03/21:
São Paulo: atendimento@newage.tur.br
Whatsapp: 11-97316-4443
11-97469-7324
São Jose do Rio Preto: riopreto@newage.tur.br
Whataspp: 17-99678-8236
17-99789-7236
Após 10/03, estaremos atendendo somente pelo e-mail: atendimento@newage.tur.br Gostaríamos de agradecer a todos nossos colaboradores, fornecedores, e agentes de viagens, desejando que estes tempos difíceis passem logo e que nosso mercado saia fortalecido.
Abraços da equipe New Age
São Paulo, 18/01/2021