_Destaque

New Age Operadora encerra atividades, veja comunicado na íntegra

A New Age Operadora comunicou ao mercado nesta data que suas atividades serão encerradas, de forma tranquilizadora para clientes, parceiros e fornecedores a empresa informou que honrará todos os seus compromissos, veja abaixo o comunicado na íntegra.

C O M U N I C A D O     N E W   A G E     O P E R A T O R

A New Age ao longo de seus 33 anos, sempre teve muito êxito, respeito e reconhecimento junto aos seus clientes, fornecedores, colaboradores e amigos. No entanto, devido ao grande impacto causado pela pandemia nas nossas operações e na economia em geral, tomamos a difícil decisão de encerrarmos as nossas atividades.

Queremos deixar todos nossos clientes, fornecedores e colaboradores muito tranquilos pois faremos um fechamento gradual e organizado nos próximos 6 meses, de forma que honraremos com todos nossos compromissos.

Continuaremos operando todas as reservas existentes com embarque até 31/07/21. As reservas para embarque após essa data, assim como os grupos, serão analisados caso a caso, sempre com o compromisso de que daremos o melhor encaminhamento.

A partir de hoje, 18/01/21, não aceitaremos novas reservas. Todas as cartas de crédito que não forem utilizadas até 31/07/21 poderão ter seu reembolso realizado mediante solicitação e de acordo com as regras aplicáveis.

Os reembolsos já solicitados referentes à parte aérea e/ou terrestre não sofrerão nenhuma alteração e serão realizados conforme já tratados.

Todos os casos pendentes poderão ser tratados com nossas consultoras.

Aproveitamos para informar que a equipe estará à disposição, com horário de atendimento normal até 10/03/21. Após essa data, teremos um contato via e-mail para casos que exigirem alguma gestão da nossa parte.

Nossas ferramentas tecnológicas como o Reservaqui e Newlink serão desativadas nos próximos dias.

Carla Davidovich, diretora geral da New Age, comenta: “Sou muito grata pelos 33 anos de trabalho dentro de uma empresa com uma equipe fantástica, competente e que sempre teve muita paixão pelo que fez, trabalhando de forma ética e transparente.

Aproveito para agradecer toda a nossa equipe e meus queridos sócios, Marcelo, Ingrid e Isabel que sempre trabalharam com muito afinco e dedicação. Foi este trabalho de equipe tão harmonioso, que possibilitou a New Age realizar sonhos de inúmeros passageiros e amigos, embarcados ao longo destes anos”.

Ingrid Davidovich, diretora de marketing enfatiza: “Tenho muito orgulho do nosso trabalho ao longo destes anos, tendo proporcionado experiências incríveis para nossos passageiros, bem como ter realizado vários projetos sociais e ambientais, apoiando comunidades e pessoas que engrandeceram nossa jornada”.

Isabel Indolfo, diretora da filial de São Jose do Rio Preto agradece: “São inúmeras histórias, parcerias, Road Shows, treinamentos e troca de aprendizado com a equipe, as agências de viagens e fornecedores que certamente contribuíram para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal”.

Marcelo Cusnir, diretor financeiro acrescenta: “Diante de um cenário tão conturbado, estou tranquilo e satisfeito em podermos honrar com todos os nossos compromissos como sempre fizemos ao longo destes 33 anos”.

Seguem abaixo nossos contatos para atendimento até 10/03/21:
São Paulo: atendimento@newage.tur.br
Whatsapp: 11-97316-4443
11-97469-7324
São Jose do Rio Preto: riopreto@newage.tur.br
Whataspp: 17-99678-8236
17-99789-7236

Após 10/03, estaremos atendendo somente pelo e-mail: atendimento@newage.tur.br Gostaríamos de agradecer a todos nossos colaboradores, fornecedores, e agentes de viagens, desejando que estes tempos difíceis passem logo e que nosso mercado saia fortalecido.

Abraços da equipe New Age

São Paulo, 18/01/2021

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo