_Destaque

Hotelaria nacional promove campanha para ajudar o Amazonas

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional e a ABIH Amazonas lançam em todo Brasil uma campanha para doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde do Amazonas que estão trabalhando diretamente com os infectados pelo novo coronavírus na rede hospitalar do estado. “Como todos já sabemos, os casos chegaram a números alarmantes no Amazonas, por isso estamos promovendo essa campanha para apoiar esses verdadeiros heróis que estão tratando dos doentes e salvando vidas”, explicou o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares.

Segundo o presidente da ABIH Amazonas, a ideia é mobilizar não apenas o setor de hotelaria nacional mas todo o país para que esses profissionais tenham o material necessário para que possam realizar o seu trabalho em segurança. “Quem estiver disposto a ajudar, basta entrar em contato com o telefone da ABIH Amazonas – (92) 3233-7335 – que tomaremos as providências necessárias”, finalizou Roberto Bubol, presidente da ABIH Amazonas.

A Realgem’s, empresa que produz amenities para a hotelaria, foi a primeira a contribuir para a campanha, doando cinco mil unidades de 300 ml de álcool gel.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo