_Destaque

Escritório de Turismo da Jamaica lamenta a morte do criador da Rede Sandals e ícone do turismo Gordon ‘Butch’ Stewart

A Jamaica e a indústria do turismo perderam um ícone e visionário de viagens e turismo com o falecimento de Gordon ‘Butch’ Stewart na noite desta segunda-feira. O Escritório de Turismo da Jamaica oferece sinceras condolências à viúva Cheryl, seus sete filhos, à família e à comunidade turística como um todo.

Ao refletir sobre a perda, o presidente do Escritório de Turismo da Jamaica, John Lynch, que trabalhou com Stewart por décadas, falou de seu compromisso com a excelência. “Eu tive o privilégio de trabalhar com o Sr. Stewart por muitos anos. Sua paixão e visão para o turismo da Jamaica e toda a região do Caribe são incomparáveis. Ele será lembrado por um trabalho inovador no desenvolvimento do conceito all-inclusive aqui e no Caribe. Estamos confiantes de que seu incrível legado será preservado.”

Stewart foi um líder na indústria da hospitalidade, influenciando o sistema all-inclusive em resorts de tal maneira que redefiniu a noção de luxo. Ele foi um empresário extraordinário e um profissional que se importava genuinamente com o turismo e com as muitas pessoas que se beneficiaram da indústria. Stewart não foi apenas um vencedor no setor de hospitalidade, mas um filantropo com espírito generoso que se mostrava evidente em muitas outras áreas de sua vida. Ele contribuiu para a educação e para a comunidade ao criar a Fundação Sandals.

O Escritório de Turismo da Jamaica beneficiou de sua perspicácia para os negócios, já que ele atuou duas vezes como membro do Conselho Diretor. De setembro de 1984 a março de 1986 e de fevereiro de 1989 a julho de 1997, Stewart contribuiu de maneira significativa e ajudou a fazer da Jamaica um destino de alto nível.

Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica, acredita que “a indústria perdeu um gigante do turismo e, embora eu nunca tenha tido o privilégio de trabalhar com o Sr. Stewart, sinto como se o conhecesse pessoalmente. Porque o seu trabalho árduo, paixão, amor pela Jamaica, dedicação e compromisso com a excelência são incontestáveis e evidentes ao nosso redor”, expressou. “A Jamaica e o Caribe foram favorecidos de maneira significativa por sua percepção e investimento em viagens e turismo. Muitos de nós testemunharam esse impacto sob a tutela dele. O turismo na Jamaica é mais rico por causa de sua liderança excepcional e visão incansável. Nós continuaremos a construir sobre esse extraordinário legado. Desejamos à família e a toda comunidade turística e empresarial força e conforto emocional neste momento. Que sua alma descanse em paz e Deus conceda consolo aos familiares enlutados”, acrescentou White.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo