_Destaque

Guia Turístico Arquitetônico Acessível também vence como tecnologia do turismo

O Prêmio Brasília o novo olhar do turismo busca identificar, reconhecer, valorizar profissionais e iniciativas que tenha atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo do Distrito Federal nos últimos 24 meses.

A Premiação ocorreu em evento virtual na última sexta (18/12) e sábado (19/12), ação inédita da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, que celebra empresas, profissionais e iniciativas em prol da capital de 23 categorias.

A ação teve parceria da Fecomércio, Sesc, Senac e Fundação Athos Bulcão, e homenageou profissionais e iniciativas que contribuem para o fortalecimento de Brasília como destino turístico.

Participaram pessoas físicas e jurídicas que contribuíram, comprovadamente, de forma significativa para o turismo do DF, com iniciativas implementadas nos últimos 24 meses.

CONHEÇA OS VENCEDORES

1º Lugar

Nome: Guia Turístico Arquitetônico Acessível
Contato: Unaparque@gmail.com
Resumo: Primeira rota mapeada a oferecer um serviço com a descrição necessária para que o trajeto seja feito com comodidade e segurança pelas pessoas com deficiência. É fruto de parceria entre a UNA – Unidade Nacional de Acessibilidade, Embratur e Setur-DF.

2º Lugar

Nome: Parque Pedra dos Amigos: Trilhas Acessíveis
Contato: zefurquim@gmail.com
Resumo: Localizada na Serrinha do Paranoá, no Lago Norte, trata-se de uma trilha acessível em meio à natureza promovendo e ampliando a oferta de experiência acessível na região.

3º Lugar

Nome: Projeto VIIBRA
Contato: @VisitarBrasilia
Resumo: O Grupo de Visitação Institucional Integrada de Brasília (VIIBRA) apresenta os Três Poderes (executivo, legislativo e judiciário) aos visitantes de maneira inclusiva.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo