_Destaque

Categoria Captação de Evento nacional tem como ganhador “1º Seminário de Inovação Disruptiva no Turismo do DF”

O Prêmio Brasília o novo olhar do turismo busca identificar, reconhecer, valorizar profissionais e iniciativas que tenha atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo do Distrito Federal nos últimos 24 meses.

A Premiação ocorreu em evento virtual na última sexta (18/12) e sábado (19/12), ação inédita da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, que celebra empresas, profissionais e iniciativas em prol da capital de 23 categorias.

A ação teve parceria da Fecomércio, Sesc, Senac e Fundação Athos Bulcão, e homenageou profissionais e iniciativas que contribuem para o fortalecimento de Brasília como destino turístico.

Participaram pessoas físicas e jurídicas que contribuíram, comprovadamente, de forma significativa para o turismo do DF, com iniciativas implementadas nos últimos 24 meses.

 CONHEÇA OS GANHADORES

1º Lugar

Nome: 1º Seminário de Inovação Disruptiva no Turismo do DF
Contato: marcelo.nepomuceno@df.senac.br
Resumo: O Seminário tem o propósito de educar a título de nível superior e inserir seus discentes no mundo do trabalho moderno.

2º Lugar

Nome: Curta Brasília – Festival Internacional de Curta-Metragem
Contato: ana@setimacinema.com.br
Resumo: O Curta Brasília prioriza o cinema brasiliense e brasileiro, com edições desde 2012, sendo referência em público e crítica.

3º Lugar

Nome: UFC
Contato: atendimento@arenabsb.com.br
Resumo: Realizado em Brasília em 2020, o UFC coloca Brasília no mapa internacional desse difundido esporte de lutas e combate.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo