Hotéis

Rede Beach Hotéis registra alta ocupação em novembro

Com 100% de ocupação nos quatro hotéis da rede nos fins de semana (Maresias, Juquehy, Cambury e Sunset) e faturamento recorde da área de alimentos e bebidas do Beach Hotel Maresias, rede hoteleira se prepara para o verão 

 

Com os dias quentes e ensolarados de novembro e a bem sucedida implantação das medidas sanitárias, a Rede Beach Hotéis registrou uma excelente ocupação em novembro e bateu recorde histórico no A&B (Alimentos e Bebidas).

Em todos os fins de semana de novembro, a taxa de ocupação foi de 100% nos quatro estabelecimentos pé na areia em São Sebastião (SP), Beach Hotel Maresias, na praia de Maresias, Beach Hotel Juquehy em Juqueí, e Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset, ambos situados na praia de Cambury. Outro recorde atingido foi o faturamento da área de alimentos e bebidas da rede, registrado pelo Beach Hotel Maresias como o mais alto em 22 anos.

“Estamos muito satisfeitos com a resposta dos nossos clientes a tudo que preparamos para os hotéis e a equipe pronta para trabalhar com segurança em tempos de pandemia. As pessoas estão vindo para descansar com a família e até desfrutar de mais tempo nos hotéis, seja trabalhando ou relaxando” disse Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede.

A rede hoteleira investiu pesado em treinamento da equipe, aquisição de insumos e na reformulação dos procedimentos. Implantou o sistema de bufê com luvas no café da manhã e uma série de outras medidas para garantir o lazer com distanciamento e segurança tais como: a máquina de ozônio e desinfetante hospitalar.

Patrícia Luz garante que o mesmo sistema também está garantido para as férias de janeiro e a procura está alta. “As pessoas querem viajar de carro e estamos a duas horas de São Paulo, temos tudo que as famílias precisam para descansar em segurança.”

Para mais informações e reservas, www.beachhoteis.com.br

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo