_Destaque

Vip Service Club é finalista no prêmio “Brasília, o novo olhar do turismo”

A VIP Service Club, oferece as melhores experiências no transporte, lazer ou corporativo, com comprometimento, cuidado e especialidade no atendimento.

A empresa tem trabalhado fortemente, primeiramente fazendo os investimentos necessários para que Brasília tenha um receptivo de competência para receber os mais exigentes turistas, com qualidade e conforto nos seus veículos e principalmente na profissionalização dos colaboradores para oferecer uma mão de obra de excelência. A empresa também tem se envolvido em todas as ações que visam promover e desenvolver o turismo do Distrito Federal, tendo atuado nos últimos 24 meses em diversas frentes.

A criação, divulgação e comercialização de roteiros turísticos em plataformas on-line dos roteiros turísticos de Brasília também é uma inovação ofertada pela Vip Service Club, estes estão disponíveis para compras através da Trip Advisor, Decolar, Operadoras de Turismo e Agências de Viagens diversas no Brasil e no mundo.

A promoção e divulgação dos roteiros turísticos de Brasília em todo o Brasil também é uma das atividades da Vip Service Club com representantes em 16 estados brasileiros, alguns dos roteiros desenvolvidos pela Vip Service Club são: Turismo Cívico,  City Tour + Barco,  City Tour 3h,  City Tour Natureza,  City Tour Religioso,  City Tour Tradicional,  Passeio Salto do Itiquira,  Tour Arquitetônico, Tour Jurídico,  Tour Noturno e By Night.

A VIP SERVICE CLUB trabalha com o intuito principal de promover Brasília enquanto destino turístico, para tanto tem elaborado diversos roteiros e confeccionado material de divulgação. A empresa também opera nas principais plataformas de divulgação e vendas on-line de roteiros turísticos, sempre buscando popularizar Brasília e mostrar a quantidade de experiências que os turistas podem fazer na capital federal, com conforto e qualidade.

Na categoria de Agências de Receptivo, a VIP SERVICE CLUB se destaca em Brasília, a empresa tem trabalhado para o desenvolvimento do turismo da capital federal e feito investimentos em divulgação e tecnologia, buscando inovar na forma de levar Brasília para o Brasil e o mundo, incluindo a maneira de comercializar os roteiros.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo