_Destaque

Posicionamento da Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro,ABIH-RJ, sobre Bandeira Vermelha em Búzios

A hotelaria do estado do Rio de Janeiro foi surpreendida, na noite dessa quarta-feira (dia 16), com a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) quanto ao fechamento das atividades na cidade de Armação de Búzios em função do aumento no número de novos casos de Covid-19.

Entendemos que, diante das dimensões desta pandemia, as autoridades estão fazendo a sua parte. Porém, é importante esclarecer que os meios de hospedagem seguem protocolos rigorosos de segurança na prevenção ao Covid-19. O setor de hotelaria foi um dos pioneiros na definição das regras de ouro focada na saúde da população, dos clientes de hospedagem e alimentação e dos colaboradores do setor que trabalha com responsabilidade e ações de prevenção.

Por fim, esperamos que tendo em vista o estrito cumprimento das normas sanitárias pelos estabelecimentos hoteleiros, seja permitido seu funcionamento, de maneira segura e sempre preservando não só os turistas mais também seus colaboradores.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo