Hotéis

Atlantica Hotels International firma parceria com a escola de idiomas Berlitz

A AHI – Atlantica Hotels International acaba de firmar parceria de longo prazo com o Berlitz, centro de ensino de idiomas e treinamento de liderança, cujo acordo permite que alunos da rede de ensino possam fazer suas aulas em qualquer hotel conveniado de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“Esse é um negócio altamente escalável porque amplia a capilaridade onde são ministradas as aulas e assim atraímos também demandas por hospedagem e consumos extras. Hoje, as pessoas têm dificuldade de se deslocar, principalmente nas grandes capitais. Imagina que o aluno está com dificuldade de deslocamento e pode escolher um dos hotéis mais próximos que estiver para ter sua aula”, afirma Vanessa Godoi, diretora de Negócios MICE e aberturas da AHI.

Para a Berlitz, segundo seu presidente Marco Silveira, o objetivo da parceria com a Atlantica é atingir mais alunos devido à facilidade de logística, além da redução de custos operacionais com unidades físicas. “Com o início da pandemia, todas as aulas foram migradas para o modelo remoto. Contudo, muitos alunos querem voltar para o modelo presencial”, destaca Silveira.

Teacher explaining lesson in video call while girl taking notes. Rear view of university student understanding concepts online while making notes. Young woman studying on computer and writing on notebook sitting in college library.

Com espaços de eventos totalmente adaptados para esta finalidade, os hotéis participantes da parceria – Radisson Hotel Paulista, Quality Hotel Paulista, Radisson Hotel Oscar Freire, DoubleTree by Hilton Itaim, Park Inn by Radisson Berrini, Comfort Hotel Ibirapuera, Comfort Hotel Oscar Freire, além de hotéis no Rio e em Brasília – possuem salas com tamanhos variados. “São formatos de salas bem versáteis, com capacidade para atender grupos de até 10 alunos, respeitando as diretrizes de distanciamento, onde há acesso a Wi-Fi e equipamentos de última geração”, afirma Vanessa, que lembra que todos os hotéis da rede operam em conformidade com o Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), protocolo de higiene e segurança da empresa, aprovado pelo Instituto do Coração (InCor).

Serão oferecidos dois formatos de aulas nos hotéis – privado e grupo – com duração a partir de 45 minutos. Para mais informações sobre localização e fotos dos hotéis, acesse o link.

Reconhecida como uma Escola de Idiomas Premium, a Berlitz atua há mais de 100 anos no Brasil e atualmente possui seis unidades próprias e outras sete franqueadas. O negócio engloba cerca de 5.000 alunos, dos quais 80% em aulas presenciais.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo