_Destaque

Expo Retomada Goiás – Setor de eventos e turismo realiza primeira feira modelo para retomar atividades no Estado

Após São Paulo e Salvador, chegou a vez de Goiânia realizar a EXPO RETOMADA GOIÁS, a primeira feira com profissionais da área de turismo e eventos com objetivo de apresentar as melhores soluções para a retomada das atividades do setor no estado.

Com o apoio do Sebrae e realização da Associação Brasileira de Empresas de Evento (ABEOC Goiás) e Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo), o evento acontece no próximo dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a feira irá mostrar de forma prática como é possível resgatar a confiança de todos os envolvidos na realização dos eventos, tanto dos realizadores como do público em geral.

Além do evento presencial, com público limitado e totalmente monitorado, a EXPO RETOMADA GOIÁS também contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

A EXPO RETOMADA GOIÁS é um evento sem fins lucrativos, que conta com o apoio oficial da ABEOC Goiás e demais entidades que compõem o Trade Turístico de Goiás.

EXPO RETOMADA GOIÁS

Dia 16 de dezembro

Horários: 14h às 17h

 17h às 20h

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo