_Destaque

Alunos do centro de treinamento da IATA no Brasil terão uma nova modalidade de pagamento por meio da Travelex Confidence

Os cursos do IATA Training podem ser pagos em reais e com parcelamento em até 12 vezes

 

A Travelex Confidence é o novo canal de pagamento aceito pela Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA) para os cursos oferecidos pelo IATA TRAINING aos seus alunos no Brasil, cobrados em moeda estrangeira. Por meio de um código promocional exclusivo, os cursos poderão ser pagos em reais por meio do telefone, loja online ou nos mais de 100 estabelecimentos pelo País. Além disso, os alunos poderão parcelar os pagamentos dos cursos em até 12 vezes no cartão de crédito.

A IATA, com expertise mundial na indústria do transporte aéreo e métodos modernos de aprendizagem, oferece mais de 350 cursos que cobrem diversas áreas de especialização, disponíveis através de salas de aula virtuais ao vivo, eLearning, Self-study e treinamento In-Company.

“Para a Travelex Confidence, essa aproximação é muito importante, já que a IATA é um órgão reconhecido internacionalmente no segmento da aviação”, ressalta Miriam Velasco, gerente de desenvolvimento de negócios. “Além disso, acredito que boas oportunidades para novos negócios no segmento surgirão”.

“Esta nova modalidade de pagamento através da Travelex Confidence faz parte de nossa visão de sermos líderes no desenvolvimento de profissionais para a indústria do transporte aéreo do amanhã. A partir de agora, os treinamentos da IATA, reconhecidos mundialmente, se tornam mais acessíveis a todos os brasileiros como diferencial para sua carreira”, destaca Dany Oliveira, diretor da IATA para o Brasil

SOBRE A TRAVELEX CONFIDENCE

A Travelex é hoje a maior especialista em câmbio do mundo, marcando presença em mais de 30 países. No Brasil, o Grupo é formado pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor, e pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio no país aprovado pelo Banco Central. Dentre as operações realizadas pelo Grupo, estão transferências internacionais, importação, exportação, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-pagos, seguro viagem e chip internacional para celular. Clientes do Grupo Travelex Confidence contam ainda com diversos canais de atendimento incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone e mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.

SOBRE A IATA
A International Air Transport Association (IATA), organização global sem fins lucrativos, representa 290 empresas aéreas, que juntas transportam 82% do tráfego aéreo mundial. Sua missão é representar, liderar e servir a indústria do transporte aéreo, com a finalidade de promover politicas e padrões uniformes para o desenvolvimento sustentável da aviação comercial mundial.
O IATA Training capacita mais de 100.000 profissionais e estudantes a cada ano de todas as partes do mundo. Seus mais de 350 cursos e 40 diplomas são desenvolvidos em diversas áreas de especialização, com o compromisso de promover os padrões da indústria em todo o mundo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo