_Destaque

Voetur Operadora convida agentes de viagens para Famtur ao Espírito Santo

A Voetur Operadora ciente da importância dos agentes de viagens conhecerem o destino para comercializá-lo, convidou alguns agentes de viagens de Brasília para este evento que está sendo realizado pelo SEBRAE/ES.

A viagem é embasada num cronograma de atividades previsto com o grupo de trabalho formado pelo Sebrae, Setur, Representantes das pastas municipais de turismo de Domingos Martins, Guarapari, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória, ABAV-ES e trade turístico.

O Famtour acontecerá entre os dias 02 e 06 de dezembro de 2020 e a executiva de vendas da Voetur Operadora, Simeire de Jesus acompanhará os cinco agentes de viagens de Brasília convidados pela Voetur Operadora, são eles: Francisco Lacerda (Caliandra Turismo), Alfredo Castro (Decolando), Divino Pereira (Voetur Turismo), Nayara Gonçalves (Indik Travel) e Adriana Ferreira  (Yume Travel).

Outras agentes de viagens também participaram do Famtour, sendo convidadas por outras operadoras.

A organização do evento está oferecendo: Passagem aérea (BSB/VIX/BSB), deslocamento terrestre com acompanhamento de guia de turismo regional (Vitória, Vila Velha, Guarapari, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante/ES), hospedagem em acomodação dupla, alimentação completa e seguro viagem.

O roteiro do Famtour contemplará a chegada no município de Vitória/ES, capital do Estado do Espírito Santo. Uma das três capitais mais antigas do Brasil,  fundada em 1551. Cidade com belas praias, patrimônio histórico do Século XVI e com uma riqueza cultural representada, por exemplo, pela tradição do trabalho manual das Paneleiras de Goiabeiras, pela moqueca e torta capixaba.

Ao subir à região das montanhas do Espírito Santo, a visita contemplará a região colonizada por imigrantes europeus do entorno da Pedra Azul, município de Domingos Martins, e Venda Nova do Imigrante capital nacional do Agroturismo. Ali encontram-se pequenas propriedades rurais com agroindústrias e produtos com tradição familiar como o Socol.

Voltando ao litoral, a Cidade Saúde como é conhecido Guarapari, visitaremos as famosas areias radioativas com destaque para a Praia da Areia Preta. Já Vila Velha é um destino rico em cultura, religiosidade e tradições. Fundada em 1535 é uma das primeiras regiões colonizadas no Brasil. Nela encontramos o Convento da Penha, a fábrica e loja da Chocolates Garoto, o polo de moda da Glória e suas praias como a da Costa e Itapuã.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo