_Destaque

Clientes Flying Blue ganham Milhas e XP em dobro para viagens até junho do ano que vem

Clientes do programa residentes no Brasil ganharão milhas e XP em dobro até 30 de junho de 2021; milhas de membros Explorer serão mantidas até 31 de dezembro do ano que vem

 

O Flying Blue, programa de fidelidade do Grupo Air France-KLM, prorrogou a promoção de acúmulo de milhas e pontos de experiência (XP) em dobro aos membros com residência no Brasil e em voos entre o Brasil e Paris ou Amsterdã durante e período de 1º de dezembro de 2020 e 30 de junho de 2021.

A oferta está disponível em voos elegíveis entre São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, e Amsterdã ou Paris-Charles de Gaulle e vice-versa, é válida para todas as classes de cabine e não há limite de uso. Detalhes e condições da promoção, clique aqui.

Membros Explorer com as Milhas asseguradas
Em abril deste ano, anunciamos e implementamos medidas imediatas para evitar que milhas de membros Explorer expirassem até o final de 2020. Por conta de a situação ainda incerta, o Flying Blue decidiu prorrogar tais medidas por mais 12 meses, portanto, todas as milhas de membros Explorer permanecerão válidas até 31 de dezembro de 2021. As Milhas dos membros Elite – Silver, Gold ou Platinum – continuam sempre válidas, como eram antes.

Foi um compromisso do Flying Blue, assim como da Air France-KLM, de que dependendo da situação, as políticas de flexibilidade seriam reforçadas ou ajustadas em conformidade. Para ter mais informações e acesso às perguntas frequentes, entre no site do Flying Blue.

Sobre a Air France-KLM
Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas três marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo