Hotéis

Transamerica Chácara Santo Antônio é opção de hospedagem para quem chega a São Paulo à negócios

Hotel oferece infraestrutura completa para viagens executivas além de vantagens exclusivas para reservas pelo site

 

A Transamerica Hospitality Group é referência em hospedagens corporativas, com hotéis de alta qualidade espalhados por pontos estratégicos de todo o país. Entre eles, destaque para o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, localizado na zona sul de São Paulo e com fácil acesso à Marginal Pinheiros, à centros de exposições e à importantes complexos empresariais.

O hotel reúne praticidade e conforto para aqueles que viajam à capital por motivo de negócios ou eventos e oferece uma série de benefícios para reservas feitas diretamente pelo site do hotel onde é possível ter acesso à diversos benefícios através do Club THG. Ele garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica.  Além disso, aa promoção de Early Booking oferece até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

No Transamerica Executive Chácara Santo Antônio o hóspede encontra acomodações amplas, equipadas com mini cozinha, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado, cofre digital e TV. Também estão disponíveis wi-fi, estação de trabalho, perfeitos para quem precisa trabalhar remotamente. Para lazer e bem-estar, conta com sauna seca, ducha circular, salão de jogos e academia com equipamentos recém renovados. Ainda estão disponíveis salas para reuniões, business center e restaurante, que oferece pratos variados para café da manhã, almoço e jantar.

No momento o empreendimento opera sob medidas sanitárias definidas por rigorosos órgãos reguladores, como a OMS. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo