_Destaque

Hotéis do Sesc RJ ganham campanha e selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo

Unidades de Copacabana, Nogueira, Teresópolis e Nova Friburgo foram reabertas com rígidos protocolos sanitários

 

As quatro unidades hoteleiras do Sesc RJ ganharão, em novembro, destaque em campanha publicitária com filme de 30 segundos nas TVs abertas, inserções em rádios, veículos impressos e on lines. A  campanha ressalta as localizações privilegiadas, o custo-benefício, as tarifas mais baratas para comerciários e os rígidos protocolos sanitários adotados pelas unidades de Copacabana, Teresópolis (Sesc Alpina), Nogueira e Nova Friburgo, todas reabertas no segundo semestre com rígidos protocolos sanitários.

Selo Turismo Responsável – As boas práticas de higienização garantiram às unidades hoteleiras do Sesc RJ o Selo Turismo Responsável, uma iniciativa do Ministério do Turismo. Entre as medidas adotadas estão: limite de 50 a 80% dos quartos disponíveis e, na entrada, aferição de temperatura e tapete sanitizante em diversos espaços, assim como os dispensers de álcool em gel 70%. Em vez de self-service, as refeições (café da manhã, almoço e jantar) são servidas com buffet humanizado, quando um funcionário serve o prato dos clientes.  A arrumação dos quartos e a troca do enxoval só são realizadas mediante pedido do hóspede. Durante a estada, o frigobar fica desabastecido, devendo o cliente consultar e solicitar os produtos na recepção. As medidas reduzem o ingresso dos funcionários nas acomodações, ainda que ganhem reforço nos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) – além das luvas, usarão máscaras e face shields.

Hotéis Sesc RJ – Com projeto arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer, o Hotel Sesc Copacabana está localizado a uma quadra de uma das mais famosas praias do Rio e tem como destaque a facilidade de locomoção para vários pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Já o Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro e possui uma localização privilegiada,  próximo à Serra dos Órgãos, com vista para os pinheiros do Golf Club. Situado em uma área de 150 mil m2, entre montanhas da Região Serrana, o Hotel Sesc Nogueira, em Petrópolis, está a aproximadamente 85 km do Rio de Janeiro. O espaço oferece muito verde, ar puro e infraestrutura de lazer. O Hotel Sesc Nova Friburgo está localizado a 1,5 km do centro da cidade e ocupa 16 mil m2 como área verde, lago e chafariz.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo