Operadoras

Voetur Operadora comemora 30 anos

A data de 16 de Novembro de 1990 marca a inauguração da VOETUR OPERADORA, empresa  que atua na área de viagens à lazer, idealizada por Carlos Alberto de Sá e Teresa Cristina Reis de Sá, fundadores do Grupo Voetur .

O Grupo Voetur instituído em Brasília no ano de 1984, organização especializada em turismo, eventos, logística, mobilidade, transportes e marina, por meio das empresas: VOETUR TURISMO, VOETUR OPERADORA, VOETUR EVENTOS, VOETUR CONSOLIDADORA, VTC LOG, VIP SERVICE CLUB e VIP SERVICE MARINA.

Além da sede em Brasília e filial no Rio de Janeiro, está presente em todos os estados do país através das parcerias com as agências de viagens.

São 30 anos de trabalho ininterruptos, e mesmo em um ano atípico onde vivemos uma pandemia, devido o Covid-19, o momento é de comemoração, até porque o mercado e as viagens à lazer estão retomando. E aos poucos a vida vai voltando ao novo normal, com os novos protocolos de orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sendo seguidos por toda a cadeia produtiva, proporcionando viagens seguras.

A Voetur Operadora comemora seu aniversário com ações que a tornam mais competitiva. A empresa deseja figurar como uma das principais opções para que os agentes de viagens possam ofertar produtos de qualidade e levar segurança a esses profissionais que precisam ter tranquilidade no atendimento aos seus clientes.

A empresa investiu em tecnologia para proporcionar aos agentes de viagens uma melhor experiência, disponibilizando no Pró-Agente, seu sistema de vendas on-line, o “Carrinho de compras” que é um facilitador para efetivação de cotações e reservas de forma dinâmica.

Oferecendo maior  asseguridade  aos clientes, com o link de pagamentos, possibilitando a realização de transações, sem acesso aos dados dos cartões.

Mais do que tecnologia, a Voetur Operadora investiu em pessoas, contratando profissionais de altíssimo nível nas áreas de tecnologia, operacional e atendimento, de forma que o suporte aos agentes  seja ainda melhor e consequentemente mais sonhos de viagens sejam realizados.

A comemoração se deu em âmbito privado e com os devidos protocolos, onde foi realizado um café da manhã com os colaboradores que trabalham no escritório situado no Brasília Shopping.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo