Hotéis

Pacote de fim de semana a dois em São Francisco Xavier tem preços a partir de R$ 1.080

Com uma área de 150 mil metros quadrados e apenas nove chalés, pousada é perfeita para quem quer curtir a natureza sem aglomerações. Dá para programar caminhadas, cavalgadas e banhos de cachoeira. São Francisco Xavier esbanja charme e conta com ótimos restaurante 

 

Um fim de semana a dois em São Francisco Xavier pode ser uma ótima pedida nesse fim de ano. O charmoso vilarejo fica no alto da Serra da Mantiqueira, a 159 km  de São Paulo, e atrai pessoas interessadas em boa gastronomia, trilhas e descanso de verdade. Na Pousada Vila Santa Bárbara, os hóspedes encontram ainda piscina de água natural na beira do rio e trilhas dentro da propriedade que podem ser percorridas com acompanhamento de guias. Tudo isso em uma área de 150 mil metros quadrados.

Para quem ainda não conhece, o pequeno vilarejo de São Francisco Xavier é um distrito do município de São José dos Campos, e está situado em uma área de proteção ambiental, a 720 metros de altitude, o que torna as paisagens belíssimas. Os visitantes podem estar em contato com a natureza, tomar banho de cachoeira,  percorrer trilhas, observar pássaros e desfrutar da alta gastronomia local.

A Pousada Vila Santa Bárbara que fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier e possui apenas nove chalés. Todos com lareira para as noites mais frias de primavera.  Com estilo alpino, os chalés oferecem cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv  com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira  e varanda com rede e vista para as montanhas. Nos bangalôs, os hóspedes contam ainda com banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado com vista para a montanha. A pousada tem também casas familiares, com cozinha integrada equipada com microondas,  frigobar e fogão de quatro bocas. Essas unidades acomodam até 5 pessoas.

Em novembro e dezembro, exceto feriados, os pacotes de fim de semana para casal com café da manhã incluído têm preços a partir de R$ 1.080. Mais informações e reservas em http://www.vilasantabarbara.com.br/ ou pelo telefone (12) 3926 1190.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo