Hotéis

Transamerica Bela Cintra recebe Selo Safeguard

Certificação da Bureau Veritas atesta boas práticas para o novo Coronavírus

 

O hotel Transamerica Executive Bela Cintra é o novo hotel da Transamerica Hospitality Group a ser reconhecido com o Selo Safeguard, que orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a COVID-19, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente. O certificado foi desenvolvido pela Bureau Veritas, empresa internacional de certificações e avaliações, para ajudar a retomada do turismo, com respaldo para as normas aplicadas por hotéis.

Com a pandemia do novo coronavirus, o Transamerica Executive Bela Cintra implementou medidas sanitárias em conformidade com as mais rigorosas normas da OMS e das secretarias municipais e estaduais de saúde. A capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar, enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos as suítes são lacradas por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Com o selo o hotel espera demonstrar respeito e preocupação com o bem-estar de seus hóspedes e assim, receber o público com a hospitalidade Transamerica e a garantia de uma estada segura.

Sobre o Transamerica Bela Cintra

Localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo, o hotel reúne o melhor em comodidade, bem-estar e atendimento. O empreendimento conta com opções de lazer como piscina e sala de ginástica e quatro salas para eventos. Neste momento é necessário agendamento prévio para utilização de qualquer um destes espaços. Na área de gastronomia, o restaurante La Vieiras oferece café da manhã com almoço e jantar a lá carte, tanto para hospedes, quanto para passantes que vivem, trabalham e estudam na região.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo