_Destaque

Livelo promove mês de ofertas com a #PinkMyFriday

Ofertas de acúmulo e resgate, transferências bonificadas e condições especiais para assinantes do Clube Livelo dão o tom da maior Black Friday já realizada pela empresa 

 

A partir desta terça-feira (3), a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, promove a #PinkMyFriday. A campanha da empresa faz alusão à Black Friday e vai oferecer para os clientes mais de 120 ofertas de acúmulo turbinado, descontos nas coleções de resgate, transferências bonificadas para os programas de fidelidade das aéreas e condições especiais para assinantes do Clube Livelo ao longo do mês de novembro.

“A PinkMyFriday tem tudo a ver com o conceito da Livelo, como negócio e como marca, de oferecer as melhores possibilidades para os clientes no uso dos pontos. Será a maior campanha relacionada a este importante evento de compras já promovida pela empresa, e os clientes poderão ganhar ou trocar pontos produtos, serviços e experiências já pensando também nos presentes de final de ano”, afirma Daniel Pagano, diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

Transferências bonificadas 

Para os clientes que planejam uma viagem, a primeira grande oportunidade de transferir pontos é o bumerangue com o LATAM Pass, que oferece até 90% de pontos extras a partir de hoje até 7/11.

São 35% de pontos extras para todos clientes do LATAM Pass, mais 10% de pontos extras para quem é assinante do Clube LATAM Pass, totalizando 45% de pontos extras na conta do cliente no programa da LATAM; e 45% de pontos de volta na conta Livelo para os assinantes do Clube Livelo.

Para realizar o cadastro na campanha, os clientes devem acessar a página de transferência de pontos para o LATAM Pass. A transferência mínima é de 20 mil pontos e não há limite máximo de pontos para transferência. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da oferta e terão validade de 24 meses no LATAM PASS e de 24 meses na Livelo, contados a partir da data de crédito no programa. O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link.

Novas ofertas 

Hoje a Livelo disponibiliza no Compre e Pontue ofertas com Camicado, Giuliana Flores, Ponto Frio, Centauro e Eudora, além de outras campanhas para acúmulo de pontos turbinados. Confira a seguir as condições de algumas ofertas:

Parceiro  Segmento  Prazo  Paridade de acúmulo 
Camicado Casa e decoração 3 a 5/11 6 pontos por real gasto
Centauro Artigos esportivos 3 a 5/11 6 pontos por real gasto
Ponto Frio Eletrônicos e eletrodomésticos 3 a 6/11 6 pontos por real gasto
Giuliana Flores Flores e cestas especiais 3 a 8/11 6 pontos por real gasto
Eudora Cosméticos 3 a 4/11 4 pontos por real gasto

 

Clube Livelo 

Até 30/11, assinantes do Clube Livelo com mais de um ano de assinatura tem a opção de comprar pontos Livelo com desconto de 50%. Os assinantes dos pacotes 1.000, 1.200 e 3.000 podem comprar até 300 mil pontos; assinantes dos Clubes 7.000 e 20.000 ganham o desconto na compra de até 750 mil pontos.

Também até 30/11, tem desconto para quem contratar a o benefício Pontos Não Expiram. O benefício irá custar apenas R$ 0,99 nas três primeiras mensalidades, passando para o valor de R$ 12,90 após esse período. A campanha é elegível para quem já assina o Clube e para novas adesões.

E a Livelo ainda oferece 150% de bônus para adesões ao Clube efetuadas até 09/11. A bonificação será creditada ao cliente em duas parcelas: 75% no 3º mês, mais 75% no 6º mês. Para participar da campanha, o cliente deve usar o cupom BONUSCLUBE150 no ato da contratação. Acesse aqui mais informações sobre a campanha.

Coleções de resgate com descontos 

Nesta primeira semana da #PinkMyFriday, a Livelo lança as coleções “Mais com Menos Pontos” e “Casa & Decoração” com produtos temáticos e especiais. Assinantes dos Clubes 7.000 e 20.000 ganham desconto de 30% nos produtos, mediante ao uso do cupom LIVELOBF30; clientes que assinam os Clubes 1.000 e 3.000 ganham 25% de desconto com o cupom LIVELOBF25; os demais participantes devem aplicar o cupom LIVELOBF10 para ganhar 10% de desconto.

Ambas as coleções serão válidas até 08/11.

 Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo