_Destaque

Luane Bittes celebrou ontem (29/10) dia do cerimonialista com linda mensagem

No dia 29 de outubro, data que se comemora o dia do cerimonialista a renomada profissional Luane Bittes que atua na área de eventos a 15 anos, e que vem desenvolvendo belíssimo trabalho de divulgação, capacitação e profissionalização de profissionais na área, publicou linda mensagem nas rede sociais, veja na íntegra e conheça um pouco mais da história desta profissional que tem se destacado pela dedicação e comprometimento com o setor:

“Em janeiro de 2001, estava eu bem maluquinha com 21 anos de idade, me formando em pedagogia, quando comecei a trabalhar em uma companhia aérea. Só queria saber de viajar pelo mundo! Eu era uma jovem mulher, com uma filha de 2 anos, cheia de traumas, sonhos, que iniciava uma carreira profissional e nem imaginava o futuro que me esperava!

⚜️Em 2005, iniciei minha carreira como empreendedora e fui convidada para abrir uma empresa para atuar com turismo, agenciamento de viagens e representações de Resorts. De repente, iniciei minhas atividades na captação de eventos empresariais e organização de grandes encontros corporativos em hotéis em todo Brasil.

⚜️Quando me dei conta, estava na linha de frente na organização de viagens para grupos e de grandes encontros, fui logo me especializar e finalizei minha pós-graduação em gestão de eventos.

🌹Me apaixonei por eventos há 15 anos atrás e desde então, estudo e ensino o que aprendo nesse universo tão maravilhoso dos eventos, sejam eles corporativos, sociais, culturais ou esportivos.

🌹Em um belo evento, o mestre de cerimônias contratado pelo cliente teve um imprevisto, ali estava eu toda de preto nos bastidores cuidando do cerimonial. Tive que encarar salvar o evento e atuar na condução da solenidade, naquele momento nasceu mais uma paixão, a profissão de mestre de cerimônias!

O tempo passou e me apareceu um casal de amigos que queriam se casar de forma bem diferente, cheia de rituais personalizados, me convidaram para ser a celebrante do casamento, morri de chorar já no convite pois eram filhos de uma amiga bem especial, naquele momento, nascia ali mais uma área de atuação em minha história, celebrante de casamentos.

🌹Amo minha profissão e aconteça o que acontecer, vale a pena celebrar os acontecimentos da vida, sejam eles pessoais ou profissionais!

🍾Hoje os aplausos são para os profissionais que sempre cuidam dos bastidores!

Parabéns CERIMONIALISTAS!”

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo