Hotéis

Transamerica Hospitality Group comemora mais uma renovação de contrato

Rede continuará à frente da administração do hotel Transamerica Executive Faria Lima

 

A Transamerica Hospitality Group segue otimista em seu plano de negócios para este ano. Após anunciar êxitos como a expansão da marca FIT para cidades da região centro-oeste e a renovação do contrato com o hotel Transamerica Prime International Plaza, a rede comunica a permanência nas operações no hotel Transamerica Executive Faria Lima. O hotel, que mantém esta parceria com a rede há 20 anos, é referência em hospitalidade em uma das regiões mais atrativas para o turismo corporativo.

Para Rinaldo Fagá, diretor executivo da Transamerica, a renovação do contrato com o hotel reforça a solidez da rede perante o mercado.  “O Transamerica Executive Faria Lima é de grande importância para o grupo por estar localizado em uma região estratégica e reunir serviços concordantes com nossa marca. Temos boas expectativas para este empreendimento e contamos com a confiança de nossos parceiros neste novo momento com um produto ainda mais competitivo”, afirma.

Localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, ao lado de importantes centros financeiros e de lazer, o Transamerica Executive Faria Lima oferece hospedagens convenientes para todo tipo de público. Além de suas diversas opções de acomodação, oferece ampla infraestrutura para lazer e descanso com: fitness center, sala de descanso e estar, piscina, sauna seca e a vapor, ofurô e ducha circular. O hotel conta ainda com área para eventos e restaurante.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo