Hotéis

Casa Grande Hotel tem pacotes especiais para Dia das Crianças

Caça ao tesouro, solução de mistérios, gincanas, oficina de tie dye e arena tik tok são algumas das atividades comandadas pela equipe de monitoria do resort. Período tem preços promocionais

Para quem planeja aproveitar o feriado de Dia das Crianças à beira mar, com conforto, segurança e diversão garantida para os pequenos, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é o destino certo. Localizado a apenas 70 km de São Paulo, na praia da Enseada – a mais bela do Guarujá, o resort preparou uma programação mais do que especial. De 10 a 12 de outubro, a equipe de monitoria do hotel recebe crianças e adultos para gincanas e atividades mágicas, que vão encantar a todos.

As brincadeiras acontecem em grupos separados por idade: os Pirulitos (de 3 a 6 anos) e os Gigantes (a partir de 7 anos). Crianças de até 3 anos também podem participar da programação, desde que acompanhadas pelos pais. Na Casa da Criança, espaço, com ventilação natural, dedicado exclusivamente aos pequenos, a alegria corre solta e todos são convidados a participar de atividades lúdicas, que estimulam a imaginação e o aprendizado – sempre respeitando as normas de segurança e protocolos sanitários. Além do amplo jardim, onde inúmeras aventuras e um piquenique mágico acontecem, duas piscinas, área de playground, e um salão coberto de 250m² para jogos e brinquedos completam a estrutura dedicada à diversão dos pequenos. 

Enquanto a garotada curte o melhor do feriado, os adultos aproveitam para descansar e relaxar. Momentos de bem-estar e descontração com show na piscina, bingo e desafios musicais são apenas algumas das atividades previstas. E para quem só quer relaxar, a pedida é garantir um horário para uma das deliciosas massagens do Spasissimo, um dos melhores e mais bem equipados spas do mundo, que conta com piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, sala de pilates, academia com vista para o mar, sala de massagem e banheira relaxante.

O feriado conta com tarifa especial: diárias a partir de R$1.320,00 em apto premium duplo com meia pensão. Para saber mais acesse o site www.casagrandehotel.com.br.

 

Sobre o Casa Grande Hotel

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por seis anos consecutivos – 2014 a 2019, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor. 

 

Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)

Contato: 13 3389-4000 | geralreservas@casagrandehotel.com.br
Site: casagrandehotel.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo