_Destaque

Castelo Rá-Tim-Bum anima o feriado do Dia das Crianças no Casa Grande Hotel

Caça ao tesouro, solução de mistérios, poções mágicas, gincanas, oficina de tie dye e arena tik tok são algumas das atividades comandadas por Nino e toda turma do Castelo Ra-Tim-Bum. Período tem pacotes com preços promocionais

Para quem planeja aproveitar o feriado de Dia das Crianças à beira mar, com conforto, segurança e diversão garantida para os pequenos, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é o destino certo. Localizado a apenas 70 km de São Paulo, na praia da Enseada – a mais bela do Guarujá, o resort preparou uma programação mais do que especial com os famosos personagens do Castelo Rá-Tim-Bum. De 10 a 12 de outubro, Nino e sua turma recebem crianças e adultos para gincanas e atividades mágicas, que vão encantar a todos.

A equipe de monitoria comanda as brincadeiras, que acontecem em grupos separados por idade: os Pirulitos (de 3 a 6 anos) e os Gigantes (a partir de 7 anos). Crianças de até 3 anos também podem participar da programação, desde que acompanhadas pelos pais. Na Casa da Criança, espaço, com ventilação natural, dedicado exclusivamente aos pequenos, a alegria corre solta e todos são convidados a participar de atividades lúdicas, que estimulam a imaginação e o aprendizado – sempre respeitando as normas de segurança e protocolos sanitários.

Além do amplo jardim, onde inúmeras aventuras e um piquenique mágico acontecem, duas piscinas, área de playground e um salão coberto de 250m² para jogos e brinquedos completam a estrutura dedicada à diversão dos pequenos. Junto a personagens como a cobra Celeste, a bruxa Morgana, Doutor Vitor, os irmãos Tíbio e Perônio e o Gato Pintado, as crianças sairão em busca de contos perdidos, livros de magia, o cofre da felicidade e participarão ainda de uma aventura para evitar a destruição do Castelo.

Enquanto a garotada curte o melhor do feriado, os adultos aproveitam para descansar e relaxar. Momentos de bem-estar e descontração com show na piscina, bingo e desafios musicais são apenas algumas das atividades previstas. E para quem só quer relaxar, a pedida é garantir um horário para uma das deliciosas massagens do Spasissimo, um dos melhores e mais bem equipados spas do mundo, que conta com piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, sala de pilates, academia com vista para o mar, sala de massagem e banheira relaxante.

O feriado conta com tarifa especial: diárias a partir de R$1.320,00 em apto premium duplo com meia pensão. Para saber mais acesse o site www.casagrandehotel.com.br.

Programação

Pirulitos – 3 aos 6 anos

Nino na Corrida Contra o Tempo: Nino precisa chegar a tempo de impedir que o seu castelo seja destruído.
Celeste e a Magia das Estrelas: Celeste, uma cobra muito reclamona, acredita ter encontrado um encanto para finalmente conseguir suas tão sonhadas pernas, para isso precisará a ajuda das crianças para ir em busca das estrelas mágicas.
Morgana e o Livro Rá-Tim-Bum: A Tia Morgana não está encontrando seu livro de magias e sem ele a história do Castelo pode ser apagada e com isso todos os outros personagens podem desaparecer.
Gato Pintado e os Contos Perdidos: O Gato Pintado está muito triste, pois seus 7 contos favoritos sumiram da sua biblioteca. Agora, Nino e as crianças precisam encontrá-los.
Doutor Abobrinha em Busca do Cofre da Felicidade: Abobrinha recebeu uma mensagem anônima e acredita que exista dentro do Castelo um cofre que guarda toda a felicidade do mundo. As crianças precisam impedi-lo de entrar no castelo e concluir sua busca.

Gigantes – a partir dos 7 anos
Doutor Victor e a Fórmula Bum: Victor estava criando a Fórmula Bum, mas um ingrediente foi trocado e ele acabou abrindo um portal e liberando criaturas inesperadas. Agora os Gigantes precisam encontrar os ingredientes para criar a fórmula correta.
Tíbio VS Perônio: Nessa gincana, os irmãos Tíbio e Perônio se enfrentarão para ver quem leva o troféu N.E.R.D do ano.
Telekid e a Pane do Controle: O controle de Telekid começou a falhar, causando mudanças que podem ser catastróficas. As crianças precisam solucionar este problema.
Nefasto e a Poção Moftaa: As crianças precisam impedir Nefasto de encontrar a poção moftaa, famosa por ter a fórmula da imortalidade.
Gincana #AquiÉMaisLegal: As equipes buscarão a vitória nesse circuito de jogos variados.

Tarde Mágica com Piquenique Especial
Show Magic: A Fada Madrinha promete levar todos os convidados a uma incrível aventura, em um passe de mágica as crianças vão sentir toda a magia da Disney.
Arena TikTok com Fábio Nunes: as crianças vão aprender muitas coreografias com o Fabinho, o professor da Luara!!!
Oficina Tie Dye: as crianças vão confeccionar divertidas máscaras com a técnica do momento.

Adultos

Que Som É Esse? Os hóspedes precisarão adivinhar as canções através das curtas melodias.
Charada do Porteiro: quem conseguir decifrar a charada vence.
Acerte o Etevaldo: para jogar é preciso ser bom de mira!
Equações do Perônio: Perônio desafiará os participantes com suas equações malucas.
Banho de Rato: nessa prova, nossos manequins precisam de um banho rápido e eficaz!
Bingô: Bingo Especial para todo adulto que já foi criança.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo