_Destaque

Agência de Viagens Bancorbrás já apresenta resultados positivos no 2º semestre de 2020

Muitos hotéis e pousadas já retornaram às suas atividades e o turismo brasileiro está em processo de retomada. Simplicidade e segurança são as palavras que vão definir as próximas férias de boa parte dos viajantes e alguns turistas já começaram a se aventurar em viagens de carro para destinos regionais e mais próximos das capitais. A Agência de Viagens Bancorbrás aponta resultados positivos no segundo semestre de 2020 e um dos dados registrados foi o crescimento de 100% na venda de pacotes mês a mês entre junho e agosto em comparação com os três meses anteriores (de março a maio) – início do isolamento social devido ao novo coronavírus.

Segundo Junior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens, as expectativas para os próximos meses são altas, pois o mercado em geral está se reaquecendo. “Gradativamente, se não tivermos mais nenhum impacto ou uma segunda onda da pandemia, acreditamos que o mercado apresentará uma boa recuperação até o final do primeiro trimestre de 2021”, comenta.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo